Ultimas

IMPACT Wrestling 15.07.2021 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, O Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para o 4-Way Match entre Fallah Bahh, Joe Doering, Willie Mack e Doc Gallows.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Tenille Dashwood e Kaleb Conley vs Jordynne Grace e Rachael Ellering
  • Moose vs Hernandez
  • Jessicka Havok vs Tasha Steelz
Resultados


1) Jordynne Grace & Rachael Ellering vencem Tenille Dashwood & Kaleb Conley em um Intergender Tag Team Match por pinfall após aplicarem um "Assisted Bosswoman Slam" em Conley.

2) Jessicka Havok (c/ Rosemary) vence Impact Knockouts Tag Team Champion Tasha Steelz (c/ Impact Knockouts Tag Team Champion Kiera Hogan) por pinfall após aplicar um "Tombstone Piledriver".

3) Steve Maclin vence Kal Herro por pinfall após aplicar um "Modified Sitdown Slam".

* Após o combate, Maclin disse que, depois de tudo que já viu e fez na vida, a pior coisa que poderia lhe acontecer era ser concedido tempo, pois ele não ganhava nada além de oportunidade para se preparar e esperar, encerrando ao falar que havia vindo ao Impact muito bem preparado, mas que já estava cansado de esperar.

4) Impact X-Division Champion Josh Alexander, Trey Miguel, Petey Williams & Chris Bey vencem Ace Austin, Madman Fulton, Rohit Raju & Mahabali Shera em um Eight-Man Tag Team Match por pinfall após Bey aplicar um "Schoolboy" em Shera.

* Após o combate, Shera atacou Bey mas foi pego por Alexander e Williams. Austin tentou atacá-los com uma cadeira, mas Chris lhe retirou o objeto e Josh e Petey aproveitaram para atacá-lo enquanto Bey usava a cadeira para retirar Fulton e Shera do ringue. O time face encarou e provocou os heels, que haviam recuado para a rampa, mas acabaram surpreendidos quando Chris acertou Alexander e Miguel com cadeiradas e fugiu ao ser perseguido por Williams, provocando todos os demais competidores da Ultimate X Match do Slammyversary da lateral da arena.

5) Moose vence Hernandez (c/ Johnny Swinger) por pinfall após aplicar um "Lights Out".

* Após o combate, Moose trouxe uma cadeira ao ringue e a colocou em volta da perna de Hernandez, mandando uma mensagem para Chris Sabin ao dizer que ele estava mexendo com o cara errado. Porém, antes que ele pudesse atacar o "Super Mex", Sabin correu ao ringue para enfrentar Moose, conseguindo derrubá-lo com dois "Dragon Screws" e colocando a cadeira em torno de sua perna. Entretanto, Moose conseguiu se livrar do objeto e fugir para a rampa, de onde viu Sabin provocá-lo altivo.

6) Impact Tag Team Champion "Big" Joe Doering (c/ Eric Young, Impact World Tag Team Champions Rhino e Cody Deaner) vence Willie Mack (c/ Rich Swann), Fallah Bahh (c/ TJ Perkins) e Doc Gallows (c/ "The Machine Gun" Karl Anderson) em um 4-Way Match por pinfall após aplicar um "Short-Arm Clothesline" em Bahh.

* Após o combate, Gallows tentou subir no ringue para brigar com Doering, mas foi contido por Anderson, com o programa sendo encerrado com a comemoração dos Violent By Design enquanto as demais duplas os observavam fora do ringue.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.