Ultimas

Free The Narrative : Vídeos

EC3 lançou o movimento 'Control The Narrative' e, baseado nesse movimento, foi lançado um d'documentário' "Free The Narrative".

Demonstrando um wrestling profissional único e experiência cinematográfica, “FTN” apresenta uma mistura física corajosa e realista do wrestling com desenvolvimento de personagem em profundidade e narração de histórias.

Entre em “The Narrative” enquanto Matt Cardona aceita o desafio do EC3 para uma “luta”. Não é uma luta baseada em dinheiro ou títulos, mas baseada no orgulho pessoal e na busca de um "propósito".

Além de EC3 vs Matt Cardona “FTN” conta com cinco “lutas não sancionadas” onde a única maneira de vencer é desistir, nocautear ou a impossibilidade de continuar.

Apresentando talentos de todas as principais marcas de luta livre de "três letras" (incluindo Moose, Parrow, John Skyler, "William" (Bill Carr) "The Vision" (Matt Sydal), "The Unknown Hand" (Percy Watson / Nick McNeil) esses combatentes têm total liberdade dos seus respectivos “escritórios” e “equipas criativas”. Cada participante do “FTN” age por conta própria, rompendo as correntes das suas personas nas empresas de luta livre e mostram as suas respectivas realidades.

Com uma banda sonora original, Free The Narrative é uma produção totalmente independente que apresenta uma mistura inovadora de luta livre profissional, cinema e dura realidade.

“Controlar sua narrativa” é “contar sua história”.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.