Ultimas

AEW Dynamite (Especial Road Rager) 07.07.2021 | Vídeos + Resultados

All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite.

Nesta semana, no especial Road Rager, o destaque fica para um South Beach Strap match entre Cody Rhodes e QT Marshall.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Young Bucks vs Penta Zero M e Eddie Kingston pelos AEW World Tag Team Championships
  • Inner Circle vs The Pinnacle
  • Estreia in-ring de Andrade el Ídolo contra Matt Sydal



Resultados


1) "The American Nightmare" Cody Rhodes (c/ Arn Anderson) vence QT Marshall (c/ Nick Comoroto e Aaron Solow) em um South Beach Strap Match após conseguir tocar nos quatro cantos do ringue em sequência. Pouco depois do começo do combate, Solow interferiu para impedir Rhodes de tocar no terceiro canto, o que fez Dustin Rhodes aparecer e jogá-lo para dentro da platéia. Comoroto, em seguida, foi atrás dos dois, que saíram em briga pelo público e não mais retornaram para junto do ringue.

2) The Pinnacle (Michael Wardlow & FTR [Cash Wheeler & Dax Harwood] c/ Tully Blanchard) vencem The Inner Circle (Jake Hager, Santana & Ortiz c/ Konnan) após Wardlow aplicar um "Lateral Press" em Hager. Ao final do combate, Blanchard distraiu o árbritro para que Wheeler e Harwood aplicassem um "Big Rig" em Jake, com Wardlow fazendo o pin vencedor em seguida.

* Após o combate, Konnan acertou Wardlow com uma "madball", chamando eles a enfrentá-lo, mas sendo acertado por Blanchard pelas costas com um "Chop Block" e deixado caído em dor no ringue, enquanto os membros do Pinnacle iam embora.

3) Andrade el Ídolo (c/ Vickie Guerrero) vence Matt Sydak por pinfall após aplicar um "El Ídolo".

* Após o combate, Andrade usou seu cinto para prender Sydal em um "Double Cross Armbar", mantendo o preso por vários segundos até enfim o liberar, sob os protestos do árbitro, e ir embora.

4) Orange Cassidy & Kris Statlander vencem Hardy Family Office (Pepper "The Blade" Parks & "The Bunny" Allie) em um Mixed Tag Team Match por pingall após Statlander aplicar um "Big Bang Theory" em Allie. Ao final do combate, Allie deu uma soqueira para Parks, aproveitando uma distração da árbitra, e o "Blade" usou a arma para nocautear Cassidy. Entretanto, Statlander já havia feito tag, impossibilitando o pin de Pepper e o distraindo, permitindo que Kris empurrasse Allie para cima dele, e em seguida finalizasse a luta.

5) The Young Bucks (Matt & Nick Jackson c/ Brandon Cutler e Don Callis) vencem Eddie Kingston & Penta el Zero Miedo (c/ Alex Abrahantes) em uma Street Fight por pinfall para reterem os AEW World Tag Team Championships após Matt aplicar um "Superkick" em Kingston com sua bota cheia de tachinhas.

* O programa se encerra com a comemoração dos Bucks junto a Cutler e os Good Brothers no ringue.


Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.