Ultimas

AEW Dynamite 14.07.2021 (Especial Fyter Fest - Noite 1) | Vídeos + Resultados

All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite.

Nesta semana, na primeira parte do especial Fyter Fest, o destaque fica para o Coffin match entre Darby Allin e Ethan Page.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Jon Moxley vs Karl Anderson pelo IWGP United States Championship
  • Brian Cage vs Ricky Starks pelo FTW Championship
  • Matt Hardy vs Christian Cage

Resultados


1) Jon Moxley vence "The Machine Gun" Karl Anderson (c/ Doc Gallows) por pinfall para reter o IWGP United States Championship após aplicar um "Death Rider". Pouco depois do começo do combate, Eddie Kingston apareceu e atacou Gallows, brigando com ele pela platéia adentro e impedindo que ele retornasse para junto do ringue durante toda a luta.

2) Ricky Starks vence Brian Cage por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO FTW WORLD CHAMPION após aplicar um "Spear". Ao final do combate, Hook, que assistia o combate junto ao ringue com Will Hobbs, distraiu o árbitro para que Hobbs acertasse com Cage com o cinturão FTW, dando assim a brecha para Starks vencer a luta, e oficializando a saída do "Machine" do Team Taz.

3) Christian Cage vence Matt Hardy por pinfall após aplicar um "Killswitch".

* Após o combate, a Private Party veio ao ringue para ajudar Hardy e atacar Cage, mas o Jurassic Express apareceu logo em seguida, os afugentando e comemorando junto a Christian.

4) Sammy Guevara vence Wheeler Yuta (c/ Chuck Taylor e Orange Cassidy) por pinfall após aplicar um "GTH".

5) "The Magical Girl" Yuka Sakazaki vence Penelope Ford por pinfall após aplicar um "Magical Girl Splash".

6) Darby Allin vence "All Ego" Ethan Page em um Coffin Match após conseguir colocar Page no caixão e fechá-lo lá dentro.

* Após o combate, Allin voltou a subir no ringue, indo até a última corda e se atirando para cima do caixão com um "Coffin Drop", destruindo-o, sendo o programa encerrado com sua comemoração enquanto Page era auxiliado pelos árbitros.


Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.