Ultimas

WWE NXT 20.07.2021 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT ( agora transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network) tem como destaque o combate entre Adam Cole e Bronson Reed.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Imperium vs Hit Row
  • Pete Dunne e Oney Lorcan vs Tommaso Ciampa e Timothy Thatcher
Resultados


1) "The Bruiserweight" Pete Dunne & Oney Lorcan vencem Tommaso Ciampa & Timothy Tatcher por pinfall após Dunne aplicar um "Bitter End" em Ciampa. Ao final do combate, Ridge Holland fez seu retorno aparecendo na plateia e atacando Thatcher para ajudar Lorcan, num momento em que ambos estavam fora do ringue. Isso deu uma brecha para Oney atacar Tommaso e permitir que Dunne o dominasse e vencesse a luta.

* Após o combate, Holland junto-se a Lorcan e Dunne no ringue, atacando Thatcher quando este partiu para cima dele, com Pete e Oney segurando Ciampa para que ele visse tudo. Por fim, eles posicionaram Tommaso para que Ridge lhe acertasse um potente "Headbutt", comemorando sua superioridade em seguida.

2) Carmelo Hayes vence Josh Briggs na primeira rodada do NXT Breakout Tournament por pinfall após aplicar um "Flying Leg Drop".

3) Team Ninja (Kayden Carter & Kacy Catanzaro) vencem Frankie Monet & Jessi Kamea (c/ Robert Stone) por pinfall após aplicarem um "Assisted 450° Splash" em Monet. Ao final do combate, Stone subiu no ringue e gritou para Monet acabar com Carter, jogando sua bolsa para ela usá-la contra a rival, mas acabou apenas distraindo Frankie e permitindo que Kayden a atordoasse com um "Superkick" e fosse posteriormente finalizada.

4) Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel) vencem Hit Row Records ("Top Dolah" AJ Francis & Ashante "Thee" Adonis c/ NXT North American Champion Isaiah "Swerve" Scott e "B-Fab" Brianna Brandy) por pinfall após aplicarem uma "European Bomb" em Adonis. Ao final do combate, Joaquin Wilde e Raul Mendoza apareceram e atacaram Scott, fazendo com que Francis descesse do ringue para neutralizá-los, indo em direção a Santos Escobar, que provocava do palco. Os europeus, então, aproveitaram a distração para finalizar Ashante.

* Após o combate, o Legado del Fantasma atacou Barthel e Aichner enquanto eles comemoravam, sendo pegos por Francis, que acabou neutralizado por um "Missile Dropkick" de Escobar. Juntos, os três membros do LdF atacaram "Top Dolah" no canto do ringue até que Scott os afugentou com uma cadeira, com os membros da Hit Row encarando os rivais que recuaram para a rampa.

6) Adam Cole vence "Colossal" Bronson Reed por pinfall após aplicar um "Last Shot".

* Após o combate, Kyle O'Reilly apareceu e atacou Cole pelas costas com uma cadeira, lhe acertando vários golpes e depois prensando o objeto em seu pescoço. Em seguida, ele leva Adam para fora do ringue, e lhe aplica um "Brainbuster" direto nos degraus de aço, com o programa sendo encerrado enquanto ele encara Cole, ainda desacordado.


Vídeos




Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.