Ultimas

WWE NXT 20.07.2021 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT ( agora transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network) tem como destaque o combate entre Raquel González e Xia Li pelo NXT Women's Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Diamon Mine vs Bobby Fish e Kushida
  • O que fará Karrion Kross após sua derrota para Jeff Hardy ontem no Raw?
Resultados


1) NXT Cruiserweight Champion Kushida & Bobby Fish vencem Diamond Mine (Roderick Strong & Tyler Rust c/ Malcolm Bivens e Hideki Suzuki) por submissão após Kushida aplicar um "Hoverboard Lock" em Rust.

2) Franky Monet (c/ Jessi Kamea e Robert Stone) vence Jacy Jayne por pinfall após aplicar um "Road to Valhalla". Pela metade do combate, Mandy Rose apareceu e foi para a mesa de comentários, deitando-se em cima da mesa para assistir à luta, mas novamente sem causar nenhuma interferência.

3) Kyle O'Reilly vence Austin Theory por submissão após aplicar um "Heel Hook".

* Após o combate, O'Reilly manteve a submissão presa em Theory por vários segundos, custando bastante ao árbitro conseguir fazê-lo soltar Austin.

4) Oddisey Jones vence Andre Chase na primeira rodada do NXT Breakout Tournament por pinfall após aplicar um "One-Ared Powerslam".

6) Drake Maverick vence Million Dollar Champion LA Knight (c/ Cameron Grimes) por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, Knight foi para as cordas reclamar com Grimes por ele não estar levantando o cinturão direito, mostrando-o como devia fazê-lo. Maverick aproveitou essa distração e aplicou um "Dropkick" no campeão, que bateu a cabeça no título e acabou permitindo o pin do inglês.

* Após o combate, Maverick comemora junto a Grimes, que o parabeniza mas também o alerta que Knight iria atacá-lo por causa da derrota. Seguindo o conselho de Cameron, Drake tenta fugir, mas o campeão o pega no meio do caminho, o atacando ferozmente no canto do ringue e gritando que aquilo era tudo culpa de Grimes. Este, irritado, vai até Knight e o puxa, dizendo que ele não precisava fazer aquilo pois a luta havia acabado, chamando para ir embora. LA, entretanto, diz que eles não vão a lugar nenhum, e que era a vez de Cameron atacar Maverick, ao passo que o agora mordomo recusa e começa a sair do ringue. Knight o impede de sair e fala que Grimes havia jurado ser um homem de palavra, e que iria obedecê-lo, mandando-o socar ou chutar Drake, coisa que Cameron faz após muita indecisão. Grimes vai para o canto, completamente devastado por ser obrigado a atacar Maverick, sendo obrigado a seguir Knight, extremamente satisfeito, para os bastidores.

7) Raquel González (c/ Dakota Kai) vence Xia Li por pinfall para reter o NXT Women's Championship após aplicar uma "Chingona Bomb". Ao final do combate, Li precisou ser atendida pela equipe médica depois de ser atingida por uma "Corkscrew Vader Bomb" de González, mas acabou por ser liberada para seguir o combate, sendo finalizada em seguida.


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.