Ultimas

WWE NXT 13.07.2021 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT ( agora transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network) tem como destaque o combate entre Karrion Kross e Johnny Gargano pelo NXT Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Ikemen Jiro vs Duke Hudson na primeira rodada do NXT Breakout Tournament
  • Sarray vs Gigi Dollin
Resultados


1) Dakota Kai (c/NXT Women's Champion Raquel González) vence Ember Moon por pinfall após aplicar um "G2K". Ao final do combate, González distraiu Moon quando ela estava na lateral do ringue, dando a brecha para que Kai a dominasse e a finalizasse.

* Após o combate, Xia Li veio ao ringue e desafiou González para um combate pelo título feminino. Raquel ergueu seu cinturão e disse que aceitava, com Li retirando-se do ringue, satisfeita, em seguida.

2) Tyler Rust (c/ Malcolm Bivens, Rodrick Strong e Hideki Suzuki) vence Bobby Fish por pinfall após aplicar um "Buzzsaw Kick". Ao final do combate, num momento em que Rust estava fora do ringue, Strong provocou Fish, que distraído não percebeu a aproximação de Tyler por trás, que lhe aplicou um "Chop Block" e partiu para finalizar a luta.

* Após o combate, a Diamond Mine cercou Fish enquanto este tentava se recuperar, mas acabaram sendo afugentados pela chegada de Kushida, com os dois lados trocando provocações.

3) Sarray vence Gigi Dollin por pinfall após aplicar um "High Angle Suplex". Mandy Rose apareceu pouco após o começo do combate e observou a luta do palco, sem causar qualquer interferência.

4) Santos Escobar (c/ Joaquin Wilde e Raul Mendoza) vence Dexter Lumis por pinfall após aplicar um "Phantom Driver". Ao final do combate, quando Lumis estava para prender Escobar no "Silence", Wilde distraiu o árbitro para que Mendoza puxasse Santos para fora do ringue. O árbitro advertiu Raul, por ele estar junto a Escobar, e não viu quando Joaquin puxou Dexter direto para o poste do ringue, o atordoando e dando a brecha para a vitória de Santos.

* Após o combate, a Hit Row Records apareceu no palco e confrontou o Legado del Fantasma, mas Escobar preferiu não ter altercações físicas com os rappers e apenas seguiu seu caminho com Wilde e Mendoza, enquanto a Hit Row zombava de sua atitude.

5) Duke Hudson vence "Ikemen" Jiro Kuroshio na primeira rodada do NXT Breakout Tournament por pinfall após aplicar um "Bossman Slam".

6) Team Ninja (Kayden Carter & Kacy Catanzaro) vencem The Robert Stone Brand (Aliyah & Jessi Kamea c/Robert Stone) por pinfall após Catanzaro aplicar um "450° Splash" em Aliyah.

* Após o combate, Stone tentou ajudar Aliyah a se levantar, mas esta acabou o estapeando, gritando que fez muito mais pelo manager do que ele fez por ela. Ela o estapeia novamente, e então o ataca violentamente no canto do ringue, depois lhe acertando dois potentes chutes no abdomên e na cabeça antes de ir embora sozinha. Kamea faz que vai ajudar Robert, mas Franky Monet aparece, e depois de lhe dizer algumas palavras, sai junto com ela, sendo seguidas por Stone que apenas diz para ela ir junto com a canadense.

7) Karrion Kross (c/ Scarlett Bourdeaux) vence Johnny Gargano por pinfall para reter o NXT Championship após aplicar um "Forearm" na nuca de Gargano.

* Após o combate, Samoa Joe, que foi o árbitro do combate, discutiu com Kross depois deste se recusar a ter o braço erguido por ele, com os dois quase chegando a brigar, mas sendo aparados por Bourdeaux. Joe resolveu não seguir com a discussão e começou a sair do ringue, mas Karrion o prendeu no "Kross Jacket" antes que ele pudesse sair, o mantendo na submissão até o enforcer desmaiar, comemorando junto a Scarlett sobre o corpo desfalecido de Joe, sendo assim encerrado o programa.


Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.