Ultimas

WWE Monday Night Raw 21.06.2021 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque um combate entre Randy Orton e John Morrison por uma vaga na Money in the Bank Ladder match.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Quais os próximos passos para Bobby Lashley após sua vitória sobre Drew McIntyre no Hell in a Cell?
  • Cinco combates qualificatórios para as MOTB Ladder matches masculina e feminina

Resultados


1) Ricochet vence Raw Tag Team Champion "The Phenomenal" AJ Styles (c/ Raw Tag Team Champion Omos) por pinfall após reverter um "Phenomenal Forearm" em um "Recoil". Ao final do combate, os Viking Raiders apareceram e confrontaram Omos, que após após dominá-los tentou os derrubar com um "Running Tackle", que porém foi desviado por Erik e Ivar, e acabou o levando direto para a barreira de proteção da área do timekeeper. Styles se distraiu vendo a tudo, e acabou dando uma brecha para que Ricochet pudesse revidar seu golpe e vencer a luta. Com esse resultado, Ricochet se classifica para a Money in the Bank Ladder Match masculina.

2) Asuka & Naomi vencem Eva Marie & "Doudrop" Piper Niven por pinfall após Naomi aplicar um "Schoolboy" em Marie. Ao final do combate, em decorrência de uma tag anterior indesejada, Niven desceu do ringue e se recusou a fazer uma nova tag com Eva, que se distraiu enquanto implorava por sua ajuda e deu a brecha para Naomi vencer. Com esse resultado, Asuka e Naomi se classificam para a Money in the Bank Ladder Match feminina.

3) John Morrison (c/ The Miz) vence Randy Orton por pinfall após aplicar um "Starship Pain". Ao final do combate, Miz aproveitou um momento de distração do árbitro e espirrou líquido no rosto de Orton, o que fez Matt Riddle aparecer e persegui-lo. Randy tentava um golpe em Morrison, mas com as distrações fora do ringue, acabou dando espaço para que o "Night Delight" conseguisse derrubá-lo da última corda, e em seguida finalizá-lo. Com esse resultado, Morrison se classifica para a Money in the Bank Ladder Match masculina.

4) Alexa Bliss & Nikki Cross vencem Nia Jax & Shayna Baszler (c/ Reginald) por pinfall após Cross aplicar um "Oklahoma Roll" em Baszler. Ao final do combate, Bliss hipnotizou Reginald para que ele acertasse um tapa em Jax, mas este acabou errando, e distraindo Nia, que o abraçou e não viu as reclamações de Shayna, que veio a ser finalizada em seguida por Nikki. Com esse resultado, Bliss e Cross se classificam para a Money in the Bank Ladder Match feminina.

5) Matt Riddle vence Drew McIntyre por pinfall após reverter um "Eletric Chair" em um "Victory Roll". Com esse resultado, Riddle se classifica para a Money in the Bank Ladder Match masculina.

* Após o combate, Riddle foi direto para a rampa, onde Randy Orton havia permanecido para ver o combate, e tentou comemorar junto a ele, que irritado pelo fato de Matt ter vencido a luta, ficou apenas em silêncio, mesmo com o "Original Bro" dizendo que eles podiam conversar e que sempre estaria pronto para ajudá-lo.

6) WWE Champion Bobby Lashley (c/ Montel Vontavious Porter) vence Xavier Woods (c/ Kofi Kingston) em um Hell in a Cell Match sem o título em jogo após aplicar um "Hurt Lock".

* Após o combate, Lashley voltou a atacar Woods enquanto MVP entrava na cela, e a trancava para que Kingston não pudesse ajudar o parceiro. O campeão prende Xavier em outro "Hurt Lock", e Porter provoca Kofi, que implora para que Lashley deixe Woods em paz. O programa se encerra com Bobby prensando o rosto de Xavier na cela, sob vários protestos de Kingston.

Vídeos




Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.