Ultimas

WWE Monday Night Raw 14.06.2021 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque um combate Drew McIntyre e AJ Styles.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Retorno de Eva Marie à WWE
  • New Day vs RK-Bro

Resultados


1) Nikki Cross vence Charlotte Flair por coun-out após esta se distrair provocando Rhea Ripley, que apareceu para assistir o combate junto ao ringue, logo em seu início, e não voltar ao ringue até o fim da contagem do árbitro.

* Após o combate, Cross correu para fora do ringue, mas acabou sendo pega por um "Big Boot" de uma enfurecida Flair, que a trouxe de volta ao ringue e lhe aplicou vários socos. Porém, no momento em que ia prender a escocesa no "Figure-4", Ripley subiu ao ringue e a finalizou com um "Riptide", provocando-a por alguns instantes e indo embora enquanto Charlotte tentava se recuperar.

2) John Morrison (c/ The Miz) vence Jeff Hardy por pinfall após aplicar um "Starship Pain".

* Após o combate, Cedric Alexander, que apareceu pela metade da luta e ficou assistindo tudo junto ao ringue, disse que precisava se desculpar por não ter mostrado a Hardy o devido respeito na semana passada, afirmando que o "Enigma" era seu ídolo, mas que após rever o combate que tiveram na semana passada, e ver o quanto Jeff o provocou e o desrespeitou, tudo que ele via era que o homem que sempre admirou era um mal vencedor. Ele diz que a única coisa de que se arrepende foi de não ter mandado a carcaça de Hardy para a aposentadoria, e Jeff diz que se ele sentia por não ter feito aquilo na semana passada, caso ele o vencesse naquele momento o ex-campeão mundial iria se aposentar no ato. Depois dos comerciais, a luta entre ambos teve início.

3) Jeff Hardy vence Cedric Alexander por pinfall após aplicar um "Swanton Bomb".

4) Piper Niven (c/ Eva Marie) vence Naomi por pinfall após aplicar um "Michinoku Driver".

* Após o combate, Marie anunciou a si própria como vencedora da luta, e Niven simplesmente a abraçou e comemorou junto a ela.

5) RK-Bro (Randy Orton & Matt Riddle) vencem The New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) por pinfall após Orton aplicar um "RKO" em Woods.

6) Raw Women's Champion Rhea Ripley vence Asuka por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Riptide".

* Após o combate, Charlotte Flair apareceu e atacou Ripley ferozmente, com a campeã conseguindo se recuperar e começar uma grande briga com ela. Vários árbitros correram para o ringue para separá-las, seguidos por diversos produtores, que com muito custo conseguiram trazer Flair para fora do ringue. Ela tenta se separar e voltar ao ataque contra Ripley, mas acaba novamente sendo contida e trazida para a rampa, de onde trocou provocações com Rhea, que era mantida no ringue. Charlotte estava com o nariz sangrando após a briga.

7) Alexa Bliss vence Nia Jax (c/ Reginald) por desqualificação após Reginald puxá-la de cima de Jax, impedindo uma tentativa de pin sua.

* Após o combate, Bliss encurrala Reginald num dos cantos do ringue, o encarando de forma insana, e parecendo hipnotizá-lo. Jax consegue se recuperar e Alexa vai embora, liberando o sommelier do transe, com Nia tentando ajudá-lo a se recompor.

8) Jaxson Ryker vence Elias por count-out após Elias decidir não voltar ao ringue no final da contagem do árbitro.

* Após o combate, Ryker gritou para Elias, que subia a rampa cheio de dores, que o assunto entre eles ainda não havia acabado.

9) Drew McIntyre vence Raw Tag Team Champion "The Phenomenal" AJ Syles (c/ Raw Tag Team Champion Omos) por desqualificação após Bobby Lashley subir no ringue e atacá-lo. Lashley, MVP e os Viking Raiders apareceram e assistiram o combate junto ao ringue.

* Após o combate, os Viking Raiders subiram no ringue para ajudar McIntyre, que conseguiu se recuperar e mandar Lashley para fora do ringue, lhe aplicando um "Belly-to-Belly Suplex" no chão. Depois dos comerciais, um combate de trios teve início.

10) Drew McIntyre & The Viking Raiders (Erik & Ivar) vencem WWE Champion Bobby Lashley (c/ Montel Vontavious Porter), Raw Tag Team Champion "The Phenomenal" AJ Styles & Omos em um Six-Man Tag Team Match por pinfall sem os títulos em jogo após McIntyre aplicar um "Claymore" em Lashley.

* Após o combate, McIntyre encarou Lashley, que havia ido para junto de MVP, fora do ringue, e disse para o campeão que mal podia esperar para seu combate no Hell in a Cell, no domingo, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos









Com tecnologia do Blogger.