Ultimas

WWE Monday Night Raw 24.05.2021 | Vídeos + Resultados

Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque o combate entre Drew McIntyre e Kofi Kingston pela posição de desafiante ao WWE Championship no Hell in a Cell.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Reginald vs Shayna Baszler
  • MizTV com Rhea Ripley e Charlotte Flair
  • AJ Styles e Omos vs Elias e Jaxson Ryker pelos Raw Tag Team Championships

Resultados


1) Nikki Cross vence Charlotte Flair em um Beat the Clock Challenge após o tempo estipulado para a luta acabar. Flair chegou a discutir com Rhea Ripley, que assistiu a luta junto à mesa de comentários, fazendo com que perdesse algum tempo.

2) Randy Orton (c/ Matt Riddle) vence Xavier Woods por pinfall após aplicar um "Bro Derek".

* Após o combate, Riddle celebrou com Orton, que quase fez uma pose conjunta com o "Original Bro", mas acabou apenas dando um tapinha em seu ombro e indo embora.

3) Reginald vence Shayna Baszler por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, quando Baszler tinha Reginald preso em um "Kirifuda Clutch", o poste do ringue explodiu em chamas, assustando Shayna e a fazendo soltar Reginald da submissão. Este, então, aproveitou a distração e fez o pin vitorioso.

4) Dio "Mace" Maddin & Dominik "T-Bar" Dijak vencem Lucha House Party (Lince Dorado & Gran Metalik) por pinfall após aplicarem um "High Justice" em Metalik.

5) Ricochet vence WWE United States Champion Sheamus por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, Humberto Carrillo correu para o ringue, distraindo Sheamus e permitindo que Ricochet vencesse a luta.

* Após o combate, Carrillo provocou Sheamus de fora do ringue, enquanto comemorava junto a Ricochet. Depois dos comerciais, uma luta entre ele e o campeão teve início.

6) Humberto Carrillo (c/ Ricochet) vence WWE United States Champion Sheamus por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, Ricochet tentrou entrar no ringue para distrair Sheamus, conseguindo criar uma brecha para que Carrillo lhe aplicasse um "Dropkick" e fizesse o pin vitorioso. Como nota adicional, Humberto acabou quebrando o nariz de Sheamus com um "Elbow Strike", e o campeão permaneceu sangrando até o fim da luta.

7) Sexy Muscle Friends (Dana Brooke & Mandy Rose) vencem Lana & Naomi por pinfall após aplicarem um "Assisted Blockbuster" em Lana.

* Após o combate, Brooke e Rose trocaram provocações com as campeãs Tamina Snuka e Natalya, que assistiram o combate da mesa de comentários, mas sem partir para nada físico.

8) Cedric Alexander vence Shelton Benjamin por pinfall após aplicar um "Neuralizer".

9) "The Phenomenal" AJ Styles & Omos vencem Elias & Jaxson Ryker por pinfall para reterem os Raw Tag Team Championships após Styles aplicar um "Phenomenal Forearm" em Ryker. Perto do fim do combate, Elias recusou uma tentativa de tag de Ryker, e retornou para a rampa, observando de lá enquanto Jaxson era dizimado por Omos e finalizado por Styles.

6) Drew McIntyre vence Kofi Kingston por pinfall PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO WWE CHAMPIONSHIP após reverter um "Diving Crossbody" de Kingston em um "Claymore".

* Após o combate, Kingston cumprimentou McIntyre em respeito ao combate, mas são interrompidos pela aparição de MVP e Bobby Lashley, com Drew gritando provocações para o campeão, que apenas sorriu para ele, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos







Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.