Ultimas

IMPACT Wrestling 10.06.2021 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, O Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para a reunião entre os dirigentes Scott D'Amore, Don Callis e Tony Khan acerca do main event do Against All Odds.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • W. Morrissey vs Willie Mack em um No-Disquailification match
  • Joe Doering vs Eddie Edwards
  • Jessicka Haok vs Rosemary


Vídeos





Resultados


1) Rosemary vence Jessicka Havok por pinfall após aplicar um "Spear". Com esse resultado, Havok perde o direito de se juntar ao combate pelo Impact Knockouts Championship no Against All Odds.

* Após o combate, Susan, Kimber Lee e Deonna Purrazzo apareceram e atacaram ambas Rosemary e Havok, que conversavam no ringue. Enquanto Susan e Lee se juntavam para atacar Jessicka, Purrazzo prendeu Rosemary em um "Double Fujiwara Armbar", com Susan dizendo logo em seguida que as duas mereciam aquilo, além de chamar as campeãs de duplas Fire 'N Flava para o ringue, pois queria ver a luta entre Tasha Steelz e Kimber naquele momento. As campeãs vem ao ringue, e depois dos comerciais, a luta tem início.

2) Impact Knockouts Tag Team Champion Tasha Steelz (c/ Impact Knockouts Tag Team Champion Kiera Hogan) vence Kimber Lee (c/ Impact Knockouts Champion "The Virtuosa" Deonna Purrazzo e Susan) por pinfall após aplicar um "Falcon Arrow".

* Após o combate, Steelz e Hogan discutiram com Susan e Purrazzo, começando uma briga pouco depois. Susan e Tasha seguiram para fora do ringue, e foram pegas por Rosemary e Havok, que voltaram para sua vingança pelo ataque de pouco antes, acabando por jogarem as duas contra as barreiras de proteção. Em seguida, elas subiram ao ringue para enfrentar Lee e Purrazzo, conseguindo rapidamente dominar ambas, com Jessicka finalizando Kimber com um "Harlot Slayer", e Rosemary finalizando Deonna com um "Voodoo Drop". Por fim, após uma rápida interação com Kiera, as duas a derrubaram com um "Double Harlot Slayer".

3) Trey Miguel & Petey Williams vencem Chris Bey & Rohit Raju por submissão após Miguel aplicar um "Hourglass" em Raju.

* Após o combate, Ace Austin e Madman Fulton apareceram e atacaram todos os lutadores, até que Josh Alexander veio para confrontá-los. O campeão consegue alguma ofensiva contra Fulton, e depois de ser pego pela dupla heel, consegue escapar e focar em Ace após Bey aplicar um "Corner Splash" no Madman. Todos os participantes começam a atacar Fulton, e juntos ajudam Williams a aplicar um "Avalanche Canadian Destroyer" no gigante, com Alexander finalizando Austin na rampa.

4) Eddie Edwards vence Impact Tag Team Champion "Big" Joe Doering (c/ Eric Young, Impact Tag Team Champions Rhino e Cody Deaner) por desqualiicação após Deaner derrubá-lo quando estava perto das cordas. Ao final do combate, Rhino tentou atacar Eddie, mas este conseguiu repelir o "War Machine", acabando por ser pego na interferência de Deaner.

* Após o combate, os membros do Violent By Design atacaram Edwards, mas foram impedidos pela chegada de Satoshi Kojima, que ajudou Eddie a retirar os rivais do ringue. Logo em seguida, Doering confronta o japonês, trocando golpes com ele, mas conseguindo tirá-lo do ringue com um "Cozy Lariat". Joe tentou voltar ao ringue para lutar com Kojima, mas seus colegas de stable o seguraram e o fizeram recuar para os bastidores, enquanto Satoshi e Edwards os observavam.

5) W. Morrissey vence Willie Mack em um No-Disqualification Match por pinfall após aplicar um "Big Boot" na cadeira que Mack estava segurando perto do rosto.

* Após o combate, Morrissey levou Mack para um dos cantos do ringue e pôs a cadeira em cima dele, tencionando aplicar outro "Big Boot", mas sendo impedido por Rich Swann, que o acertou com vários chutes. Quando ele atacava Morrisey no canto do ringue, alguns seguranças apareceram para separá-los, mas o gigante se esquivou destes para acertar um "Stinger Splash" em Rich. Ele fala algumas provocações para o rival e se dirige para fora do ringue, mas Swann aproveita e o acerta com uma cadeirada, com os dois se encarando furiosamente enquanto os seguranças ficam em seu caminho, sendo assim encerrado o programa.

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.