Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 18.06.2021 | Vídeos + Resultados


Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque o Hell in a Cell match entre Roman Reigns e Rey Mysterio pelo WWE Universal Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Kevin Owens e Big E vs Apollo Crews e Commander Azeez
  • Shinsuke Nakamura vs Baron Corbin em um Battle for the Crown
Resultados


1) WWE Intercontinental Champion Apollo Crews & Commander Azeez vencem Big E & Kevin Owens por pinfall após Azeez aplicar um "Nigerian Nail" em Owens.

* Após o combate, Sami Zayn, que estava na mesa de comentários, fez seu caminho de volta aos bastidores rindo da derrota de Owens, enquanto no ringue Azeez acertava outro "Nigerian Nail" em Kevin. Já nos bastidores, Zayn é mostrado mais duas vezes gargalhando sem parar enquanto olha a condição de Owens pela TV, com Crews e Azeez comemorando sua vitória antes de irem embora.

2) Shinsuke Nakamura (c/ Rick Boogs) vence Baron Corbin na Battle for the Crown por pinfall após aplicar um "Kinshasa". Com esse resultado, Nakamura se tornou o portador da coroa de King of the Ring que pertencia a Corbin, e ganhou o título simbólico de "King of WWE".

* Após o combate, Nakamura foi até o trono colocado junto à rampa de acesso e sentou, com Boogs colocando a coroa em sua cabeça e celebrando, enquanto Corbin, decepcionado pela derrota, chora no ringue.

3) Roman Reigns (c/ Paul Heyman) vence Smackdown Tag Team Champion Rey Mysterio em um Hell in a Cell Match por submissão para reter o WWE Universal Championship após aplicar um "Inverted Guillotine".

* Após o combate, Heyman e Jimmy Uso se juntaram à celebração de Reigns no ringue, com Uso erguendo o braço do primo. Em seguida, entretanto, Roman volta a atacar Mysterio, que mal conseguiu se levantar, prendendo-o em outro "Inverted Guillotine", e o jogando novamente desfalecido no ringue, para depois pegar o cinturão e provocar continuamente o mascarado, sendo assim encerrado o programa.



Vídeos





Com tecnologia do Blogger.