Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 11.06.2021 | Vídeos + Resultados


Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque a possível vingança de Rey Mysterio contra Roman Reigns, em decorrência do ataque sofrido na semana passada.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Kevin Owens e Big E vs Sami Zayn e Apollo Crews
  • Ding Dong Hello! com Seth Rollins

Vídeos







Resultados


1) Big E & Kevin Owens vencem Sami Zayn & WWE Intercontinental Champion Apollo Crews (c/ Commander Azeez) por pinfall após Owens aplicar um "Stunner" em Crews.

* Após o combate, Crews se dirigiu a Big E e Owens, que estavam retornando aos bastidores, perguntando por que comemoravam já que não haviam vencido ele, mas sim o idiota que foi colocado para lutar junto a si. Ele diz que aquilo não significava nada, desafiando os dois para um novo combate na semana que vem, desta vez com Azeez sendo seu parceiro. Os faces aceitam e as duplas trocam provocações até Zayn os interromper, reclamando por ser chamado de idiota e acusando Apollo de ser uma fraude, e de ter armado contra ele na luta. Ele entra no ringue e ordena que o campeão se desculpe, porém Azeez o segura e o derruba com um "Nigerian Nail", com Crews zombando dele, que tentava forçosamente respirar.

2) Liv Morgan vence Carmella por pinfall após aplicar um "Oblivion".

3) Montez Ford vence Chad Gable por desqualificação após Otis Dozovic aparecer e atacá-lo no ringue.

* Após o combate, Dozovic seguiu atacando Ford ferozmente, o finalizando com um "World's Strongest Slam". Angelo Dawkins, que havia sido atacado por Otis mais cedo, vem cambaleando ao ringue, e acaba sendo dominado facilmente pelo "Dozer", que o finaliza com uma "Vader Bomb".

4) Shinsuke Nakamura (c/ Rick Boogs) vence King Baron Corbin por pinfall após aplicar um "Victory Roll".

* Após o combate, Corbin aproveitou a distração de Nakamura com sua vitória para ir até a mesa de comentários, onde estava sua coroa. Boogs o tentou impedir de pegar o adereço, mas Baron conseguiu dominá-lo, acertando a cabeça dele na mesa e pegando a coroa de volta. Entretanto, Shinsuke conseguiu impedi-lo de ir embora o atacando, e Rick o jogou por cima da mesa, retornando ao ringue para comemorar com Shinsuke, que havia pegado a coroa novamente.


Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.