Ultimas

WWE NXT 22.06.2021 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT ( agora transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), tem como destaque um combate entre Kyle O'Reilly e Kushida.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Io Shirai e Zoey Stark vs Robert Stone Brand
  • Adam Cole enfrentando um oponente à sua escolha
  • Revelação da Diamond Mine
Resultados


1) Adam Cole vence Carmelo Hayes por pinfall após aplicar um "Panamá Sunrise".

2) Zoey Stark & Io Shirai vencem The Robert Stone Brand (Aliyah & Jessi Kamea c/ Robert Stone) por pinfall após Shirai aplicar um "Diving Moonsault" em Kamea. Logo no começo do combate, as campeãs de duplas The Way apareceram e ficaram assistindo ao combate junto ao ringue, mas não causaram nenhuma interferência.

* Após o combate, Candice LeRae e Indi Hartwell fizeram que iriam subir no ringue para confrontar Shirai e Stark, mas apenas ficaram encarando as rivais das cordas. Do outro lado do ringue, Dakota Kai e Raquel González apareceram, com Kai dizendo que elas estavam loucas se achavam que iam pular direto para a posição de desafiantes aos cinturões, atestando que os títulos eram dela e de Raquel. Em seguida, foi a vez de Shotzi Blackheart e Ember Moon virem para a rampa, com Moon falando que ela e Blackheart eram as primeiras da fila no que dizia respeito aos títulos, e Shotzi dizendo que deveriam relembrar este fato para as demais chutando suas bundas. As quatro duplas dão início a uma briga generalizada, e o NXT Enforcer Samoa Joe evnvia vários seguranças ao ringue para tentar separá-las.

3) The Way (Johnny Gargano & Austin Theory) vencem "The Bruiserweight" Pete Dunne & Oney Lorcan por pinfall após Gargano aplicar um "One Final Beat" em Lorcan.

* Após o combate, Karrion Kross atacou Gargano na rampa, enquanto este comemorava, derrubando-o com um "Forearm" na nuca, e observando-o caído junto a Scarlett Bourdeaux.

4) Franky Monet vence Elektra Lopez por pinfall após aplicar um "Road to Valhalla".

5) Hit Row Records (Ashante "Thee" Adonis & "Top Dollah" AJ Francis c/ Isaiah "Swerve" Scott & "B-FAb" Briana Brandy) vencem Ever-Rise (Chase Parker & Matt Martel) por pinfall após aplicarem um "Another Hitmaker" em Martel.

* Após o combate, Scott acertou um "Stomp" em Parker, e os quatro membros da Hit Row posaram junto aos dois desfalecidos rivais.

6) Kyle O'Reilly vence NXT Cuiserweight Champion Kushida por pinfall sem o título em jogo após reverter um "Hoverboard Lock" em um "Small Package".

* Após o combate, Kushida e O'Reilly se cumprimentaram em respeito à luta, mas Kyle rapidamente o empurrou para o lado para evitar o ataque de Adam Cole, que o jogou para fora do ringue e seguiu brigando com ele, inclusive colocando-o sobre a mesa de comentários. Eles seguem a briga até irem para trás das barreiras de proteção, com Samoa Joe e vários seguranças vindo para tentar separá-los, mas tendo dificuldade com isso. No ringue, Kushida foi atacado por um homem de capuz que se revelou como sendo Roderick Strong, acompanhado por Tyler Rust e Hideki Suzuki. Malcolm Bivens veio ringue depois que o campeão foi largado, pegando o cinturão Cruiserweight e mostrando-o a Strong, para depois colocá-lo sobre o corpo de Kushida e anunciar ao público que aquela era a Diamond Mine, sendo assim encerrado o programa.


Vídeos


Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.