Ultimas

WWE NXT 15.06.2021 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT ( agora transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), tem como destaque um importante anúncio do general manager William Regal.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Open Challenge de Kushida pelo NXT Cruisereight Championship
  • Coroação de LA Knight como novo Million Dollar Champion
  • Raquel González e Dakota Kai vs Kayden Carter & Kacy Catanzaro
Resultados


1) Breezango (Tyler Breeze & Fandango) vencem Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel) por pinfall após Breez aplicar um "Inside Cradle" em Aichner.

* Após o combate, Breeze tentou sair do ringue mas foi pego por Aichner, que imediatamente o começou a atacar com violência. Fandango tentou ir ajudar o colega, mas Barthel o neutralizou fora do ringue e depois se juntou ao ataque contra Tyler, que tentou revidar mas continuou a ser dominado pelos europeus. Por fim, eles aplicam uma "European Bomb" em Breeze e o cobrem com a bandeira da stable, posando junto a ele, ainda caído.

2) Kushida vence Trey Baxter por submissão para reter o NXT Cruiserweight Championship após aplicar um "Hoverboard Lock".

* Após o combate, Kushida cumprimentou Baxter, e ao sai do ringue, o jovem também recebeu uma amostra de respeito de Kyle O'Reilly, que havia aparecido para ver a luta junto ao ringue. Depois disso, O'Reilly subiu no ringue dizendo para o campeão que ele não estava lá para aceitar seu desafio, mas para lhe oferecer um, pois ele queria enfrentar os melhores do mundo, e o japonês é um deles. Kyle propõe que ambos se enfrentem na semana que vem, e Kushida rapidamente aceita, com O'Reilly retornando satisfeito aos bastidores, enquanto o campeão segue sua comemoração com o público.

3) NXT Women's Champion Raquel González & Dakota Kai vencem Team Ninja (Kacy Catanzaro & Kayden Carter) por pinfall após Kai aplicar um "GTK" em Catanzaro.

4) Tommaso Ciampa & Timothy Thatcher vencem Grizzled Young Veterans (Zack Gibson & James Drake) em um Tornado Tag Team Match por submissão após aplicarem uma combinação de "Fujiwara Armbar" e "Ankle Lock" em Drake.


Vídeos







Com tecnologia do Blogger.