Ultimas

IMPACT Wrestling 13.05.2021 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, O Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para um Six-Man Tag Team match entre o time de Moose, Chris Bey e Sami Callihan contra a equipe de Chris Sabin, Trey Miguel e Matt Cardona.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Karl Anderson vs David Finlay
  • Jessicka Havok vs Rosemary pela posição de desafiante ao Knockouts Championship
  • Scramble match pela posição de desafiante ao X-Division Championship



Resultados


1) Jessicka Havok vence Rosemary (c/ Crazzy Steve e Black Taurus) por pinfall PARA SE TORNAR A NUMBER ONE CONTENDER AO IMPACT KNOCKOUTS CHAMPIONSHIP após aplicar um "Tombstone Piledriver".

* Após o combate, Deonna Purrazzo apareceu e atacou Havok pelas costas, com a desafiante conseguindo reagir rapidamente, forçando Purrazzo a sair do ringue. Rosemary, entretanto, a impede de fugir e a joga de volta no ringue, enquanto Steve e Taurus afugentam Kimber Lee e Susan, que vinham para ajudar Deonna. Havok, então, finaliza a campeã com outro "Tombstone Piledriver", comemorando altiva seus triunfos.

2) El Phantasmo vence Petey Williams, Acey Romero (c/ Larry D), Ace Austin (c/ Madman Fulton), Rohit Raju (c/ Mahabali Shera) e TJ Perkins em um Six-Man Scramble Match por pinfall PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO IMPACT X-DIVISION CHAMPIONSHIP após aplicar um "Canadian Revolution II" em Willimas.

3) Willie Mack vence Sam Beale por pinfall após aplicar um "Six Star Frop Splash".

* Após o combate, W. Morrisey apareceu e atacou Mack pelas costas, finalizando-o com um "Running Big Boot" e posando altivo junto ao seu corpo desfalecido.

4) Impact World Tag Team Champion David Finlay (c/ Impact World Tag Team Champion Juice Robinson e Eddie Edwards) vence "The Machine Gun" Karl Anderson (c/ Doc Gallos, Don Callis e AAA Mega, AEW & Impact World Champion Kenny Omega) por desqualificação após Omega subir no ringue e quebrar uma tentativa de pin sua. Omega e Gallows causaram várias interferências durante o combate, mas sem conseguir criar brechas para uma vitória de Anderson.

* Após o combate, Omega e Gallows começaram a atacar Finlay, com Edwards e Robinson se juntando à briga, conseguindo dominar a Elite, e afugentá-los para fora do ringue.

5) Brian Myers vence Crazzy Steve (c/ Rosemary e Black Taurus) por pinfall após aplicar um "Schoolboy" com os pés nas cordas. Pela metade do combate, Myers fingiu ter sido atacado por Taurus fora do ringue, fazendo com que o árbitro expulsasse o mascarado de volta aos bastidores.

* Após o combate, Taurus retorna ao ringue e finaliza Myers com um "Spear", com o resto da Decay se juntando para provocá-lo, e Rosemary deixando a carta da morte sobre seu corpo antes de irem embora.

6) Sami Callihan, Moose & Chris Bey vencem Chris Sabin, Trey Miguel & Matt Cardona em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Callihan aplicar um "Package Piledriver" em Sabin.

* Após o combate, Callihan encara Moose, com ambos trocando provocações sobre quem vencerá a Six-Way Match do Under Siege para se tornar o desafiante ao Impact World Title. Nos bastidores, Don Callis, que assistia ao combate junto dos Good Brothers, é mostrado com uma expressão de preocupação com o final do combate, sendo o programa encerrado enquanto ele observa a comemoração de Sami.

Vídeos



Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.