Ultimas

IMPACT Wrestling 06.05.2021 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, O Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para o combate classificatório entre Moose e James Storm para a 6-Way Match do Under Siege.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Estreia de El Phantasmo representando a New Japan
  • Mais dois combates classificatórios para a 6-Way Match do Under Siege
  • Taylor Wilde vs Susan



Resultados


1) Chris Sabin (c/ James Storm) vence Rhino (c/ Eric Young, Joe Doering e Cody Deaner) por pinfall após aplicar um "Inside Cradle". Com esse resultado, Sabin se qualifica para o Six-Way Match pela posição de desafiante ao Impact World Title no Under Siege.

3) Taylor Wilde vence Susan (c/ Kimber Lee) por pinfall após aplicar um "Bridging German Suplex". Pouco depois do início do combate, Susan distraiu o árbitro para que Lee pudesse prensar o pescoço de Wilde nas cordas, fazendo com que Tenille Dashwood e Kaleb Conley aparecessem e permanecessem junto ao ringue. Momentos depois, Kimber puxou Taylor do ringue, num momento em que esta iria entrar novamente, e tentou atacá-la, sendo impedida e segurada por Conley. Enquanto o árbitro verificava como Wilde estava, Dashwood aproveitou para aplicar um "Slingshot Neckbreaker" em Susan, dando a brecha para a veterana vencer a luta.

* Após o combate, Dashwood novamente tentou comemorar junto à Wilde, com Conley tentando tirar uma foto de parceria entre elas, mas Taylor novamente recusou e saiu do ringue, explicitando não querer amizade entre elas.

. 4) Trey Miguel vence Rohit Raju (c/ Mahabali Shera) por submissão após aplicar um "Hourglass". Com esse resultado, Miguel se qualifica para o Six-Way Match pela posição de desafiante ao Impact World Title no Under Siege.

* Após o combate, Jake Somethin apareceu e derrubou Shera com um soco, quando este tentou atacá-lo na rampa, indo ao ringue e acertando alguns golpes em Raju. Em seguida, ele joga Rohit para cima de Shera com um "Powerbomb", retirando os dois do ringue.

5) Doc Gallows (c/ Karl Anderson, Don Callis e AAA Mega, AEW & Impact World Champion Kenny Omega) vence Impact World Tag Team Champion Juice Robinson (c/ Impact World Tag Team Champion David Finlay) por pinfall após aplicar um "Choke Driver". Perto do final do combate, Anderson, Omega e Callis subiram no ringue para distrair Robinson, sendo rapidamente repelidos, mas conseguindo dar uma brecha para Gallows retomar a dianteira e vencer a luta.

* Após o combate, Anderson subiu no ringue e atacou Robinson junto a Gallows, depois focando em Finlay enquanto seu parceiro e Omega continuavam atacando Juice. Eddie Edwards apareceu para ajudar os campeões, mas a Elite conseguiu segurá-lo e dominá-lo rapidamente, aproveitando para finalizar os Finjuice com mais alguns golpes, e comemorando sua superioridade sobre os rivais.

6) El Phantasmo vence VSK por pinfall após aplicar um "Sudden Death".

7) Impact Knockouts Tag Team Champion Rachael Ellering (c/ Impact Knockouts Tag Team Champion Jordynne Grace) vence Kiera Hogan (c/ Tasha Steelz) por pinfall após aplicar um "Bosswoman Slam".

8) Moose vence "Cowboy" James Storm por pinfall após aplicar um "Lights Out". Com esse resultado, Moose se qualifica para o Six-Way Match pela posição de desafiante ao Impact World Title no Under Siege.

* Após o combate, Moose trouxe uma cadeira ao ringue e, depois de afugentar o árbitro com o objeto, colocou-o em torno da perna de Storm, dando um "Stomp" na cadeira e lesionando a perna do "Cowboy". Chris Sabin correu para o ringue para ajudar o parceiro, com Moose calmamente se retirando do ringue e se dirigindo para o palco enquanto James é auxiliado no ringue, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.