Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 21.05.2021 | Vídeos + Resultados


Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque o Fatal 4-Way entre Apollo Crews, Big E, Sami Zayn e Kevin Owens pelo WWE Intercontinental Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • O que se sucederá entre Jimmy Uso e Roman Reigns?


Resultados


1) Bayley, Nia Jax & Shayna Baszler vencem Smackdown Women's Champion Bianca Belair, WWE Women's Tag Team Champions Natalya & Tamina Snuka em um Six-Woman Tag Team Match por pinfall sem os títulos em jogo após Baszler aplicar um "Kirifuda Clutch" em Natalya.

2) Shinsuke Nakamura (c/ Rick Boogz) vence King Baron Corbin por pinfall após reverter um "End of Days" em um "Small Package". Ao final do combate, quando Corbin estava para finalizar Nakamura, Boogz começou a tocar a música tema do japonês, distraindo Baron e permitindo que o "King of Strong Style" pudesse revidar sua ofensiva e vencer a luta.

3) Smackdown Tag Team Champion Dominik Mysterio (c/ Smackdown Tag Team Champion Rey Mysterio) vence "The Glorious" Robert Roode (c/ Dolph Ziggler) por pinfall após aplicar um "619". Perto do fim da luta, Ziggler subiu no ringue para bloquear um "619" de Dominik, mas Rey o puxou para baixo e, depois de desviar de um "Superkick", jogou a perna do "Show Off" nos degraus de aço, neutralizando-o pelo resto da luta.

4) Apollo Crews (c/ Commander Azeez) vence Sami Zayn, Big E e Kevin Owens em um Fatal 4-Way Match por pinfall para reter o WWE Intercontinental Championship após aplicar um "Lateral Press" em Big E. Ao final do combate, Aleister Black fez seu retorno e veio ao ringue, onde encarou E, que teve a perna segurada por Crews neste momento. O ex-campeão tentou se livrar de Apollo, e Black aproveitou para finalizá-lo com um "Black Mass", permitindo assim que Crews fizesse o pin vencedor.

* O programa se encerra com a comemoração dos Crews no ringue enquanto Black observa tudo, com um sorriso de satisfação, da rampa.

Vídeos




Com tecnologia do Blogger.