Ultimas

WWE NXT 27.04.2021 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT ( agora transmitido todas as terças-feiras ao vivo na USA Network), tem como destaque o retorno de Finn Bálor à brand amarela.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Timothy Thatcher e Tommaso Ciampa vs Grizzled Young Veterans
  • Leon Ruff vs Isaiah Scott em um Falls Count Anywhere Match
  • Ember Moon e Shotzi Blackheart vs The Way em uma Street Fight pelos NXT Women's Tag Team Championships

Resultados


1) Isaiah "Swerve" Scott vence Leon Ruff em um Falls Count Anywhere Match por pinfall após aplicar um "JML Driver".

2) Cameron Grimes vence Asher Hale por pinfall após aplicar um "Cave In".

3) Tommaso Ciampa & Timothy Thatcher vencem Grizzled Young Veterans (Zack Gibson & James Drake) por submissão após Thatcher aplicar um "Armbar" em Gibson. Perto do final do combate, Ciampa foi jogado para cima da mesa de comentários por um "Suicide Dive" de Drake e, segundo o comentarista Wade Barrett, aproveitou a oportunidade para roubar um de seus sapatos. Pouco depois, Tommaso distrai o árbitro e permite que Timothy use o dito sapato para acertar o rosto de Gibson, e assim prendê-lo na submissão vencedora.

4) Sarray vence Zayda Ramier por pinfall após aplicar dois "German Suplexes".

5) LA Knight vence Jake Atlas por pinfall após aplicar um "Blunt Force Trauma".

6) The Way (Candice LeRae & Indi Hartwell) vencem Ember Moon & Shotzi Blackheart em uma Street Fight por pinfall PARA SE TORNAREM AS NOVAS NXT WOMEN'S TAG TEAM CHAMPIONS após LeRae aplicar um "Wicked Stepsister" em Blackheart sobre uma cadeira.

* O programa se encerra com a comemoração de LeRae e Hartwell no palco, enquanto Moon e Blackheart tentam se recuperar no ringue.

Vídeos


Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.