Ultimas

WWE WrestleMania 37 - Dia 2 | Vídeos + Resultados


A WWE apresenta a 37.ª edição de um dos eventos mais históricos chamado Wrestlemania, onde pela primeira vez desde Março de 2020 que terão público ao vivo e o grande destaque desta segunda noite irá para a defesa do WWE Universal Championship onde Roman Reigns defende o título contra Daniel Bryan e o vencedor do Royal Rumble Match de 2021, Edge.

Para além disso, teremos o combate entre o 'The Fiend' e Randy Orton e veremos a defesa do Intercontinental Championship, no qual o campeão Big E. defende contra Apollo Crews num Nigerian Drum Match. Tudo isto e muito mais...

Card

WWE Universal Championship
Triple Threat Match
Roman Reigns © vs. Daniel Bryan vs. Edge

Singles Match
Randy Orton vs. The Fiend

Intercontinental Championship
Nigerian Drum Match
Big E. © vs. Apollo Crews

Raw Women's Championship Match
Asuka © vs. Rhea Ripley

Singles Match
Kevin Owens vs. Sami Zayn

United States Championship Match
Riddle © vs. Sheamus

WWE Women's Tag Team Championship Match
Nia Jax & Shayna Baszler © vs. Natalya & Tamina

Pre-Show




Resultados


1) Randy Orton vence "The Fiend" Bray Wyatt (c/ Alexa Bliss) por pinfall após aplicar um "RKO". Ao final do combate, Bliss surgiu acima da caixa de onde Wyatt fez sua entrada para a luta, com roupas negras, uma coroa de espinhos, e uma maquiagem assustadora, encarando-o firmemente, com Orton aproveitando-se da distração para vencer a luta.

* Após o combate, o "Fiend" novamente encarou Bliss, e depois de um apagar de luzes, ambos desapareceram da arena.

2) Nia Jax & Shayna Bazler vencem Natalya & Tamina Snuka por submissão para reterem os WWE Women's Tag Team Championships após Baszler aplicar um "Kirifuda Clutch" em Natalya.

3) Kevin Owens vence Sami Zayn (c/ Logan Paul) por pinfall após aplicar um "Stunner".

* Após o combate, Paul veio ao ringue e acabou discutindo com Zayn pelo resultado do combate, terminando por empurrá-lo e erguer a mão de Owens como sinal de vitória. Depois que Sami foi embora, Logan tentou cumprimentar "KO", mas, depois de fazer que ia aceitar o cumprimento, Kevin lhe finalizou com outro "Stunner".

4) Sheamus vence Matt Riddle por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE UNITED STATES CHAMPION após Omos aplicar um "Brogue Kick".

5) Apollo Crews vence Big E por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE INTERCONTINENTAL CHAMPION após aplicar um "Lateral Press". Ao final d combate, quando E estava para finalizar Crews, Dabba-Kato, do NXT, apareceu e o atacou, derrubando-o com um potente "Chokeslam" e colocando Apollo em cima de seu corpo, fazendo com que ele ganhasse a luta.

6) Rhea Ripley vence Asuka por pinfall PARA SE TORNAR A NOVA RAW WOMEN'S CHAMPION após aplicar um "Riptide".

7) Roman Reigns (c/ Paul Heyman e Jey Uso) vence Edge e Daniel Bryan em um Triple Threat Match por pinfall para reter o WWE Universal Championship após aplicar um "Con-chair-to" em Edge, puxá-lo para cima de Bryan, e fazer pin nos dois rivais.

* A segunda noite do evento se encerra com a comemoração de Reigns no ringue, junto a Uso e Heyman, enquanto Bryan e Edge seguem inconscientes.

Vídeos




1 comentário:

  1. Kevin Owens vence Sami Zayn outra vez este arroz?

    Sheamus vence Matt Riddle por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE UNITED STATES CHAMPION - menos humilhante, sim

    ResponderEliminar

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.