Ultimas

WWE Monday Night Raw 26.04.2021 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque um pronunciamento do WWE Champion Bobby Lashley à respeito de seu desafiante, Drew McIntyre.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Naomi, Lana e Asuka vs Rhea Ripley, Nia Jax e Shayna Baszler
  • Drew McIntyre e Braun Strowman vs Mace e T-Bar
  • Damien Priest e New Day vs The Miz, Elias e Jaxson Ryker

Resultados


1) Braun Strowman vence Dominik "T-Bar" Dijak & Dio "Mace" Maddin em um 2-on-1 Handicap Match por desqualificação após ambos Mace e T-Bar o atacarem juntos, ignorando as ordens do árbitro para que parassem.

* Após o combate, o ataque segue até Drew McIntyre aparecer. T-Bar parte para cima dele, mas é facilmente repelido, enquanto Mace entra em confronto com Drew quando este sobe ao ringue. Strowman se recupera e junta-se ao combate ao mesmo tempo que T-Bar, mas ele e McIntyre conseguem retirar os ex-Retribution do ringue, ainda mantendo alguma tensão entre si. Depois dos comerciais, um combate de duplas teve início.

2) Dominik "T-Bar" Dijak & Dio "Mace" Maddin vencem Braun Strowman & Drew McIntyre por count-out após McIntyre não conseguir retornar a tempo para o ringue depois de trombar acidentalmente com Strowman.

* Após o combate, Strowman subiu novamente ao ringue e aplicou um "Powerslam" em McIntyre, gritando que tentou ajudá-lo e foi pago com um golpe fora do ringue, indo embora enquanto Drew tentava se recuperar.

3) Damien Priest & The New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) vencem The Miz, Elias & Jaxson Ryker em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Woods aplicar um "Small Package" em Ryker. Morrison tentou algumas interferências durante a luta, mas não conseguiu fazer nada contundente.

4) RKBro (Randy Orton & Matt Riddle) vencem Cedric Alexander & Shelton Benjamin por pinfall após Riddle aplicar um "Floating Bro" em Benjamin.

5) Raw Women's Champion Rhea Ripley, WWE Women's Tag Team Champions Nai Jax & Shayna Baszler (c/ Reginald) vencem Asuka, Lana & Naomi em um Six-Woman Tag Team Match por pinfall sem os títulos em jogo após Ripley aplicar um "Riptide" em Lana. Pela metade do combate, Dana Brooke e Mandy Rose vieram para junto do ringue e jogaram um balde de água em Baszler. Jax tentou ir até elas mas acabou escorregando na água e caindo no chão, com as Sexy Muscle Friends e as lutadoras no ringue rindo de sua queda, e Reginald (que tentou interferências infrutíferas na luta) tentando levantá-la.

* Após o combate, Braun Strowman apareceu e correu para o ringue, fazendo com que Mace e T-Bar fugissem para fora. Depois dos comerciais, um Tag Team Match entre os quatro lutadores foi iniciado.

6) Charlotte Flair vence Mandy Rose (c/ Dana Brooke) por pinfall após aplicar um "Natural Selection".

7) Braun Strowman vence Drew McIntyre por pinfall após aplicar um "Running Powerslam". MVP e Bobby Lashley, que assistiam ao combate da mesa de comentários, e depois T-Bar e Mace interferiram no combate para evitar uma vitória de Strowman, mas nenhuma de suas distrações foi bem-sucedida. Com esse resultado, Strowman é adicionado ao combate pelo WWE Championship no Wrestlemania Backlash.

* Após o combate, Lashley subiu na mesa de comentários e ergueu seu cinturão enquanto encara Strowman. Em seguida, McIntyre vem até ele, também o encarando e trocando algumas palavras, com ambos dirigindo o olhar ao campeão, que os observava irritado, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.