Ultimas

WWE Monday Night Raw 12.04.2021 | Vídeos + Resultados

 


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque a repercussão dos resultados da Wrestlemania, e os próximos passos dos novos camepões.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • O que aconteceu entre Alexa Bliss e o "Fiend" Bray Wyatt?
  • Quem será o próximo adversário do WWE Champion Bobby Lashley?

Resultados


1) WWE Champion Bobby Lashley (c/ Montel Vontavious Porter) vence Matt Riddle por submissão sem o título em jogo após aplicar um "Hurt Lock".

2) The Viking Raiders (Erik & Ivar) vencem Shelton Benjamin & Cedric Alexander por pinfall após aplicarem um "Viking Experience" em Alexander.

3) Rhea Ripley vs Asuka pelo Raw Women's Championship termina em No-Contest após Charlotte Flair aparecer e atacar as duas. Com esse resultado, Ripley reteve o título.

* Após o combate, Flair seguiu o ataque a Asuka com vários socos, depois derrubando Ripley com um "Running Big Boot", para voltar sua atenção novamente para a japonesa. Charlotte lhe acerta mais alguns golpes, e depois a joga contra barreira de proteção, e depois no chão, finalizando-a com mais um "Running Big Boot", quando Asuka estava com a cabeça junto ao ringue, e fazendo o mesmo com Rhea. Ela fala algumas provocações para as rivais, e só então vai embora.

4)John Morrison & The Miz (c/ Maryse) vencem Damien Priest em um 2-on-1 Handicap Match por pinfall após Miz aplicar um "Schoolboy" com os pés nas cordas. Ao final do combate, Maryse subiu no ringue, fazendo com que Priest pedisse para que ela descesse. Miz aproveitou a distração, e fez o pin vencedor.

5) WWE Women's Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler vencem Sexy Muscle Friends (Mandy Rose & Dana Brooke) por count-out sem os títulos em jogo após Rose e Brooke recuarem para o palco e se recusarem a retornar ao ringue.

6) The New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) vencem Elias & Jaxson Ryker por pinfall após aplicarem um "Daybreak" em Elias.

7) Drew McIntyre vence Braun Strowman e Randy Orton em um Triple Threat Match por pinfall PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO WWE CHAMPIONSIP após aplicar um "Claymore" em Orton.

* Após o combate, MVP apareceu enquanto McIntyre comemorava no ringue, permitindo que os ex-membros da Retribution Dio "Mace" Maddin e Dominik "T-Bar" Dijak o atacassem pelas costas, e o finalizassem com seu "Double Chokeslam". Indo para fora do ringue, os mascarados encararam Drew, enquanto MVP observava satisfeito do palco, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos





Com tecnologia do Blogger.