terça-feira, 6 de abril de 2021

WWE Monday Night Raw 05.04.2021 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque um combate entre Drew McIntyre e Baron Corbin.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Asuka e Rhea Ripley vs Nia Jax e Shayna Baszler
  • Cedric Alexander vs Bobby Lashley
  • Xavier Woods vs AJ Styles


Resultados


1) Raw Tag Team Champion Xavier Woods (c/ Raw Tag Team Champion Kofi Kingston) vence "The Phenomenal" AJ Styles (c/ Omos) por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, Kingston provocou Omos e jogou um microfone nele, fazendo-o persegui=lo até o ringue, com Kofi distraindo AJ, enquanto o árbitro mandava Omos descer. Woods aproveitou este momento, e fez o pin vitorioso.

2) Braun Strowman vence Elias & Jaxson Ryker (c/ Shane McMahon) em um 2-on-1 Handicap Match por pinfall após aplicar "Powerslams" em ambos Ryker e Elias, e fazer o pin nos dois rivais.

3) WWE Women's Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler (c/ Reginald) vencem Raw Women's Champion Asuka & Rhea Ripley por pinfall sem os títulos em jogo após Baszler aplicar um "Running Knee Strike" em Asuka. Ao final do combate, Ripley derrubou Asuka da última corda, e jogou-a de cara o chão, colocando-a no ringue para que Baszler a finalizasse.

4) WWE Champion Bobby Lashley (c/ Montel Vontavious Porter) vence Cedric Alexander (c/ Shelton Benjamin) por submissão sem o título em jogo após aplicar um "Hurt Lock".

* Após o combate, Benjamin subiu no ringue e atacou Lashley, mas foi rapidamente dominado pelo campeão e preso em outro "Hurt Lock". MVP vem ao ringue e entrega o cinturão para Bobby, e juntos eles posam sobre os antigos companheiros desfalecidos.

5) WWE United States Champion Matt Riddle vence Mustafa Ali por pinfall sem o títul em jogo após aplicar um "Bro Derek".

6) Drew McIntyre vence King Baron Corbin (c/ Montel Vontavious Porter) por pinfall após aplicar um "Claymore". Ao final do combate, MVP entregou sua bengala para Corbin, dizendo que a vitória não era importante, mas sim destruir McIntyre. O "King of the Ring" tenta acertar Drew com o objeto, mas este se esquiva e lhe finaliza em seguida.

* Após o combate, McIntyre observou enquanto MVP subia a rampa, quando Bobby Lashley apareceu no palco e ambos se encararam intensamente, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Publicar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

0 comentário(s):