Ultimas

WWE 205 Live - 02.04.2021 | Vídeos + Resultados


Devido ao grande sucesso do CruiserWeight Classic no WWE Network, a WWE decidiu apostar numa divisão de Cruiserweights, que agora todas as sextas-feiras passam a ter um programa de 1 hora dedicado exclusivamente a eles na WWE Network chamado 205 Live.

O programa de hoje tem como destaque um combate entre a Bolly-Rise contra o time de Tony Nese e Ariya Daivari.

Resultados


1) Mansoor vence August Grey por pinfall após aplicar um "Small Package".

* Após o combate, Mansoor ofereceu um aperto de mão a Grey, mas este recusou o cumprimento e foi embora irritado para os bastidores.

2) Bolly-Rise (Chase Parker & Sunil Singh c/ Samir Singh e Matt Martel) vencem Tony Nese & Ariya Daivari por pinfall após Sunil aplicar um "Schoolboy" em Daivari. Ao final do combate, Martel subiu no ringue para checar Singh, fazendo a árbitra adverti-lo para que descesse. Samir aproveitou para jogar uma corrente para o ringue, que foi pega por Ariya, com o iraniano reclamando com Singh por aquilo, mmas acabando por ser visto pela árbitra, que achou que ele iria usar o objeto. Daivari vai jogar a corrente fora, e assim acabou criando a brecha para o pin de Sunil.

* O programa se encerra com a comemoração da Bolly-Rise na rampa, enquanto Nese e Daivari permanecem furiosos no ringue.

Vídeos



Com tecnologia do Blogger.