Ultimas

OH YOU DIDN'T KNOW? #6 | COMBATES COM ESTIPULAÇÕES RARAS... E PERIGOSAS

 


“Combates com estipulações raras… e 

perigosas”

 

 

            Ao longos dos anos fomos assistindo a combates com estipulações raras e perigosas como são os casos do Inferno match ou Buried Alive match na WWE/F, Scaffold match ou Taipei Deathmatch na ECW, XPW (entre muitas outras companhias) e o No-Rope Explosion Barbed Wired deathmatch criado na FMW e recentemente renascido na AEW. Estes combates são pautados pelo perigo constante e pela raridade que com que se realizam. No entanto há várias estipulações que são menos conhecidas, mas que são tão ou mais perigosas e extravagantes do que as mencionadas em cima.

 

            Grande parte das estipulações que vou falar tiveram origem no Japão, nas duas maiores companhias especializadas em Deathmatch, a Frontier Martial-Arts Wrestling (FMW) e a Big Japan ProWrestling (BJW).

 

Vamos então dar início à lista de estipulações mais raras e temidas:


. Circus Deathmatch: Ao lado ou dentro do ringue encontra-se um andaime e uma parte ou a totalidade do ringue está coberto por uma teia de arame farpado.




Circus Deathmatch na BJW e IWA-MS, respetivamente

(fonte: YouTube)


. Crocodile Deathmatch: O wrestler que perder o combate deverá lutar com um crocodilo.



Crocodile Deathmatch na BJW

(fonte: The Internet is in America)


. Desert Deathmatch: No meio do ringue há um tanque com escorpiões e dois catos gigantes nos cantos e o combate só acaba quando um dos wrestlers prende o adversário dentro do tanque.



Desert Deathmatch na BJW

(fonte: YouTube)



. Piranha Deathmatch: No meio do ringue há um tanque com piranhas e o combate só acaba quando um dos wrestlers tranca o outro dentro do tanque.



Piranha Deathmatch na BJW

(fonte: VultureHound)



. Swimming Pool Deathmatch: O ringue está rodeado de explosivos e situado dentro de uma piscina. A eliminação dos wrestlers por ocorrer por pinfall, submission ou quando são atirados para a piscina.


Swimming Pool Deathmatch na FMW

(fonte: BAHU’s FMW World)



            Estas são algumas das estipulações mais raras de sempre! Lembras-te de mais alguma? Escreve nos comentários o que achas destas estipulações e se tens ideias para mais combates originais!

 

E assim acabo o sexto artigo da minha rubrica no WrestlingNotícias! Prometo voltar com mais novidades e até lá… OH YOU DIDN’T KNOW?


2 comentários:

  1. Oq tem na cabeça dessas pessoas kkkkk n sei oq é pior, a pessoa inventar o combate ou lutar nele

    ResponderEliminar

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.