Ultimas

WWE NXT TakeOver: Stand & Deliver - Dia 2 | Vídeos + Resultados


Em plena Wrestlemania Week o NXT apresenta um TakeOver de dois dias, o NXT TakeOver: Stand & Deliver. Nesta segunda noite o destaque vai para o combate pelo NXT Championship, no qual Finn Bálor defende contra Karrion Kross e para o combate não sancionado entre Adam Cole e Kyle O'Reilly.

Na segunda noite iremos ver o NXT Women's Tag Team Championship ser defendido, bem como a unificação dos NXT Cruiserweight Championships e o Unsanctioned Match entre os antigos membros dos Undisputed Era Kyle O'Reilly e Adam Cole.

Card

Unsanctioned Match
Kyle O'Reilly vs. Adam Cole

NXT Championship Match
Finn Bálor © vs. Karrion Kross (c/ Scarlett)

NXT Cruiserweight Championship
Unification Ladder Match
Santos Escobar vs. Jordan Devlin

NXT North American Championship Match
Johnny Gargano © vs. Bronson Reed

NXT Women's Tag Team Championship Match
Ember Moon & Shotzi Blackheart © vs. The Way (Candice LeRae & Indi Hartwell)

Pre-Show

NXT Tag Team Championship #1 Contenders Match
Breezango (Tyler Breeze & Fandango) vs. Drake Maverick & Killian Dain


Resultados




Pre-Show:

1) Drake Maverick e Killian Dain venceram Breezango (Tyler Breeze & Fandango) para se tornarem nos NOVOS PRETENDENTES AOS NXT TAG TEAM CHAMPIONSHIPS após aplicarem uma combinação "Powerbomb / Senton" em Fandango.

Night 2:

* O evento começou com uma atuação da Poppy. Os comentadores para este evento serão Beth Phoenix, Vic Joseph e Wade Barrett.

1) Santos Escobar venceu Jordan Devlin para se tornar no UNDISPUTED NXT CRUISERWEIGHT CHAMPION após aplicar uma cabeçada a Jordan, fazendo com que este caísse para cima de uma escada e permitindo a Escobar retirar os títulos do topo.

* Mostram Adam Cole e Kyle O'Reilly a chegarem à arena de forma separada e acompanhados dos respetivos seguranças... passamos para McKenzie Mitchell que fala com os novos NXT Tag Team Champions MSK (Nash Carter e Wes Lee) onde falam sobre a conquista e sobre os novos pretendentes aos títulos determinados no pre-show de hoje.

2) Ember Moon e Shotzi Blackheart venceram The Way (Candice LeRae e Indi Hartwell) para reter os NXT Women's Tag Team Championships após Shotzi aplicar um "Top Rope Senton Splash" em Indi Hartwell.

3) Johnny Gargano venceu Bronson Reed para reter o NXT North American Championship após aplicar um par de "One Final Beat DDT".

* Mostram um vídeo a promover a rivalidade entre Finn Bálor e Karrion Kross...

4) Karrion Kross (c/ Scarlett) venceu Finn Bálor para se tornar no NOVO NXT CHAMPION após aplicar um "Forearm" na nuca de Bálor.

* Passa mais um vídeo a promover a estreia de Franky Monet. Na área de entrevistas, McKenzie Mitchell fala com o Undisputed NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar sobre a sua vitória e que não precisou de ninguém para conquistar o título.

* Mostram um vídeo a promover a rivalidade entre Adam Cole e Kyle O'Reilly...

5) Kyle O'Reilly venceu Adam Cole num "Unsanctioned Match" após um "Diving Knee Drop" com a corrente à volta do pé de O'Reilly e em cima de uma cadeira exposta por Cole.


Vídeos


1 comentário:

  1. Franky Monet - lol

    oh no, Taya...aonde te foste meter...fala lá com o "la knight" como isso é tão...


    ridículo.

    ResponderEliminar

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.