quinta-feira, 8 de abril de 2021

WWE NXT TakeOver: Stand & Deliver - Dia 1 | Vídeos + Resultados


Em plena Wrestlemania Week o NXT apresenta um TakeOver de dois dias, o NXT TakeOver: Stand & Deliver. Nesta primeira noite o destaque vai para o combate pelo NXT Women's Championship, no qual Io Shirai defende contra Raquel González.

Com uma primeira noite cheia de ação, poderemos contar com cinco combates, e um deles terá implicações no de amanhã, com Johnny Gargano a defender o seu NXT North American Championship contra o vencedor do Gauntlet Match de hoje.

Card

NXT Women's Championship Match
Io Shirai © vs. Raquel González

NXT Tag Team Championship
Triple Threat Tag Team Match
MSK (Nash Carter e Wes Lee) vs. Grizzled Young Veterans (James Drake e Zack Gibson) vs. Legado del Fantasma (Joaquin Wilde e Raul Mendoza)

NXT United Kingdom Championship Match
WALTER © vs. Tommaso Ciampa

Gauntlet Elimination Match
Vencedor é o Canidato Principal do NXT North American Championship para o dia 2
LA Knight vs. Dexter Lumis vs. Bronson Reed vs. Isaiah Scott vs. Cameron Grimes vs. Leon Ruff

Singles Match
Kushida vs. Pete Dunne

Pre-Show

Singles Match
Zoey Stark vs. Toni Storm


Resultados




Pre-Show:

1) Zoey Stark venceu Toni Storm após contra-atacar o "Strong Zero" para um "Small Package".

Night 1:

* O evento começou com uma atuação da Nina Strauss a tocar o Hino dos Estados Unidos da América na sua guitarra. Os comentadores para este evento serão Beth Phoenix, Vic Joseph e Wade Barrett.

1) Pete Dunne venceu KUSHIDA após aplicar um "Bitter End".

2) Bronson Reed venceu o "Gauntlet Eliminator Match" para se tornar no NOVO PRETENDENTE AO NXT NORTH AMERICAN CHAMPIONSHIP após eliminar em último Isaiah "Swerver" Scott. Eis a ordem de entradas e eliminações:
-> #1 - Leon Ruff eliminado em 1.º lugar após uma "Clothesline" na nuca
-> #2 - Isaiah "Swerve" Scott eliminado em último após um "Tsunami"
-> #3 - Bronson Reed (VENCEDOR)
-> #4 - Cameron Grimes eliminado em 4.º lugar após Isaiah contra-atacar uma tentativa de "pinfall" agarrando os calções
-> #5 - Dexter Lumis eliminado em 2.º lugar após um "Jacknife Cover" enquanto Dexter aplicava o "Silence"
-> #6 - LA Knight eliminado em 3.º lugar após um "Senton Splash" de Bronson

* Passam um vídeo a descrever toda a rivalidade entre Tommaso Ciampa e o NXT UK Champion WALTER.

3) WALTER venceu Tommaso Ciampa para reter o NXT United Kingdom Championship após aplicar um "Sleeper Suplex" seguido de uma "Knife Edge Chop".

* Mostram um vídeo em que vemos o cão da antiga Taya Valkyrie a dirigir-se para ela e mostram o nome Franky Monet que se estreia na próxima terça-feira.

* McKenzie Mitchell entrevista Bronson Reed falando sobre a vitória que teve no "Gauntlet Eliminator Match", até que é interrompido pelo NXT North American Champion Johnny Gargano que diz ao Bronson para apreciar o momento, pois amanhã irá ver quem é o verdadeiro Johnny Takeover e o momento de Bronson poderá ser amanhã.

4) MSK (Nash Carter e Wes Lee) venceram Grizzled Young Veterans (James Drake e Zack Gibson) e Legado del Fantasma (Joaquin Wilde e Raul Mendoza) para se tornarem nos NOVOS NXT TAG TEAM CHAMPIONS após aplicarem uma combinação "Bear Hug / Corkscrew Neckbreaker" em Zack Gibson.

* Os comentadores falam sobre os combates que irão acontecer no dia a seguir e passa um vídeo a promover a rivalidade entre Io Shirai e Raquel González. Mostram a Chief Brand Officer Stephanie McMahon com a nova estrela do NXT, Saraay a assistir ao evento.

5) Raquel González (c/ Dakota Kai) venceu Io Shirai para se tornar na NOVA NXT WOMEN'S CHAMPION após aplicar uma "One-Handed Powerbomb".


Vídeos

Publicar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

0 comentário(s):