Ultimas

IMPACT Wrestling 22.04.2021 | Vídeos + Resultados

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, O Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para a comemoração de Kenny Omega pela conquista do Impact World Championship no Rebellion.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Retorno de Taylor Wilde ao IW contra Kimber Lee
  • Josh Alexander vs Ace Austin pelo Impact X-Division Championship
  • Estreia de W. Morrissey


Resultados


1) Chris Bey vence Jake Something por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Vários lutadores do Impact estavam ao redor do ringue assistindo ao combate, e ao final da luta Rohit Raju segurou a perna de Something, quando ele estava perto das cordas, distraindo-o e permitindo que Bey o dominasse e o derrotasse. Com esse resultado, Bey se qualifica para o Six-Way Match pela posição de desafiante ao Impact World Title no Under Siege.

2) W. Morrissey vence Sam Beale por pinfall após aplicar um "Powerbomb".

3) Taylor Wilde vence Kimber Lee (c/ Susan) por submissão após aplicar um "Modified Indian Deathlock". Pouco depois da metade do combate, Lee distraiu o árbitro para que Susan pudesse atacar Wilde, quando esta estava caída nas cordas, mas a interferência não criou brechas para uma vitória de Kimber.

* Após o combate, Susan subiu ao ringue e atacou Wilde, levando-a ao canto do ringue, onde a veterana conseguiu reagir e igualar o combate. Pouco depois, Tenille Dashwood veio ao ringue e finalizou Susan com um "Spotlight", agindo de forma amistosa com Taylor, apesar dela não parecer interessada em amizade.

. 4) Josh Alexander vence Ace Austin (c/ Madman Fulton) por submissão para reter o Impact X-Division Championship após aplicar um "Ankle Lock". Perto do final do combate, Fulton aproveitou uma distração de Austin para tentar atacar Alexander, mas o campeão facilmente o repeliu, o jogando contra a barreira de proteção.

5) Matt Cardona vence Brian Myers por pinfall após reverter um "Roster Cut" em um "Radio Silence". Com esse resultado, Cardona se qualifica para o Six-Way Match pela posição de desafiante ao Impact World Title no Under Siege.

6) Sami Callihan vence Eddie Edwards por desqualificação após Kenny Omega e os Good Brothers aparecerem e o atacarem. Com esse resultado, Callihan se qualifica para o Six-Way Match pela posição de desafiante ao Impact World Title no Under Siege.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.