Ultimas

IMPACT Wrestling 22.04.2021 | Vídeos + Resultados

 

Depois de um bem-sucedido período de transmissão nas terças-feiras, O Impact Wrestling volta a ser exibido todas as quintas-feiras pela AXS TV, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para um combate entre Eric Young e Eddie Edwards.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Good Brothers vs Decay
  • Kiera Hogan vs Jordynne Grace
  • Mahabali Shera vs Jake Something


Resultados


1) The Good Brothers (Doc Gallows & "The Machine Gun" Karl Anderson) vencem Decay (Black Taurus & Crazzy Steve c/ Rosemary) por pinfall após aplicarem um "Magic Killer" em Steve.

* Após o combate, Anderson agradeceu aos campeões FinJuice por terem acordado ele e Gallows para a realidade, e que agora a única coisa que importava ao mundo, eram os Brothers reconquistarem os Impact Tag Titles. Gallows fala que David Finlay e Juice Robinson cometetam um erro ao acharem que uma derrota definiria o que eles eram, agradecendo aos campeões por terem jogado gasolina no fogo descontrolado e reavivarem as chamas dos corações dos GBs. Doc diz que Finlay e Robinson deveriam aproveitar a festa e os seus belos cinturões por enquanto, pois no Rebellion o final iria ser um "Magic Killer", a contagem de três, e um "too sweet".

2) Tenille Dashwood (c/ Kaleb Conley) vence Susan (c/ Impact Knockouts Champion "The Virtuosa" Deonna Purrazzo) por pinfall após aplicar um "Spotlight".

* Após o combate, Dashwood comemorou sua vitória e provocou Purrazzo, perguntando se ela tinha visto aquilo, o que fez a campeã subir ao ringue. Tenille fala que a campeã sempre dizia que ela estava um passo atrás, mas lá estava ela, desafiante ao título, ainda elogiando o reinado de Deonna, mas citando que ela não via a situação como um todo. Dashwood fala que existia algo maior que as duas, e era a influência delas, dizendo que seu maior legado era o que ela fez pelo wrestling feminino, e que a campeã não estaria onde está agora se não fosse por ela, mandando ela polir bem o cinturão pois Conley já havia agendado a sessão de fotos para quando ela lhe tirasse o título no Rebellion. Purrazzo aparenta irritação e encara Tenille por alguns segundos, mas vai embora sem fazer nada, deixando a australiana voltar a comemorar sua vitória..

3) Mahabali Shera (c/ Rohit Raju) vence Jake Something por pinfall após aplicar um "Sky High". Ao final do combate, Raju subiu no ringue e discutiu com o árbitro, distraindo Something e dando a brecha para Shera finalizá-lo.

4) Jordynne Grace vence Impact Knockouts Tag Team Champion Kiera Hogan (c/ Impact Knockouts Tag Team Champion Tasha Steelz) por desqualificação após Steelz invadir o ringue e quebrar uma tentativa de pin sua.

* Após o combate, Steelz atacou Grace, levando-a para um dos cantos do ringue e seguindo o ataque junto a Hogan. Nesse momento, Rachael Ellering faz sua estreia pelo Impact, correndo para o ringue e revidando o ataque das campeãs, dominando-as facilmente. Depois de aplicar um "Black Hole Slam" em Tasha, e prosseguir atigindo-a com socos, Rachael é confrontada por Hogan, mas Grace se recupera e volta para a briga, com as duas conseguindo expulsar as Fire 'N Flava do ringue. Em seguida, Jordynne disse para elas que, caso ainda não esteja óbvio, Ellering seria sua parceira no combate do Rebellion, e as duas estavam prontas para conquistar os títulos e finalmente silenciá-las. Rachael provoca dizendo apenas "ponto final" e Tasha segura Kiera para que ela não entre no ringue e tente brigar com as faces novamente.

5) Eric Young (c/ Joe Doering, Rhino e Cody Deaner) vence Eddie Edwards (c/ "Cowboy" James Storm, Chris Sabin e Willie Mack) por pinfall após aplicar um "Inside Cradle". Ao final do combate, Deaner tentou atacar Edwards quando este estava fora do ringue, e apó ser repelido por Eddie, ele e Rhino começam uma briga com Storm e Mack. Edwards se distrai e Doering o segura, mas o "Die Hard" consegue se soltar, dando, entretanto, uma brecha para que Young pudesse fazer o pin vencedor.

* Após o combate, os oito lutadores seguem brigando descontroladamente, com o programa se encerrando enquanto a confusão ainda se desenrola de forma frenética.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.