Ultimas

AEW Dynamite 31.03.2021 | Vídeos + Resultados

A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Nesta semana, o destaque fica para o Arcade Anarchy entre o Gentlemen's Club e a dupla de Miro Barnyashev e Kip Sabian.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Estreia in-ring de Christian Cage contra Franki Kazarian
  • Jon Moxley vs Cézar Bononi
  • Kenny Omega e Good Brothers vs Lucha Brothers e Laredo Kid


Resultados


1) Christian Cage vence Frankie Kazarian por pinfall após aplicar um "Killswitch".

2) Cody Rhodes vs QT Marshall termina em No-Contest após Marshall acertar um soco em Arn Anderson, que atuou como árbitro convidado.

* Após o combate, Marshall se dirigiu para o palco, enquanto os membros da Nightmare Family ajudavam Anderson. Porém, do nada, os estudantes da Nightmare Factory, escola de wrestling de Cody, começaram a atacar os veteranos da Family, jogando todos para fora do ringue, com o Nick Comoroto lançando Lee Johnson para fora do ringue com um "Powerbomb" por comando de QT, que em seguida pisou na cabeça de Lee e bateu o braço de Arn contra a barreira de proteção. DEpois, Comoroto levou os degraus de aço para o palco e trouxe Dustin Rhodes consigo, que foi finalizado por Marshall com um "Piledriver" em cima dos degraus. Então, os estudantes seguram Cody, e Anthony Ogogo lhe acerta um poderoso soco no abdomên, trazendo-o para junto de QT, que pisou em sua cabeça e estava prestes a acertá-lo com uma cadeirada, sendo impedido pela chegada de Red Velvet, que implorou para que ele não atacasse Rhodes. Marshall acaba acatando o pedido dela, e retorna aos bastidores com os estudantes a seu lado.

3) Jon Moxley vence Cézar Bononi (c/ JD Drake e Ryan Nemeth) por submissão após aplicar um "Rear Naked Chooke". Ao final do combate, Drake distraiu o árbitro para que Nemeth atacasse Moxley, mas este conseguiu derrubá-lo rapidamente com um "Paradigm Shift", com Bononi se aproveitando disso para lhe atacar pelas costas e tentar lhe aplicar um "Pumphandle Slam", que foi revertido para a submissão vencedora.

4) AAA Mega & AEW World Champion "The Cleaner" Kenny Omega (c/ Don Callis) & The Good Brothers (Doc Gallows & "The Machine Gun" Karl Anderson) vencem The Lucha Brothers (Penta el Zero Miedo & Rey Fénix) & Laredo Kid em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Omega aplicar um "One-Winged Angel" em Kid.

* Após o combate, Jon Moxley apareceu, encarando Omega e os Good Brothers do palco. Kenny o provoca a entrar no ringue, e Jon vem para junto dos cordas, com os Young Bucks se juntando a ele, e fazendo Kenny e seus associados fugirem quando eles entram no ringue.

5) Nyla Rose & "The Bunny" Allie (c/ Vickie Guerero, Matt Hardy, Marq Quen, Isiah Kassidy, Andy Williams e Pepper "The Blade" Parks) vencem AEW Women's World Champion Hikaru Shida & Tay Conti (c/ Colt Cabana, Evil Uno, Alan "5" Angels e Alex Reynolds) por pinfall após aplicar um "Down the Rabbit Hole". Perto do final do combate, uma grande briga se iniciou entre a Dark Order e o Matt Hady Empire, q parou no momento em que Shida tentou aplicar um "Suicide Dive" em Rose, que havia sido jogada para fora do ringue, com os membros do Empire segurando a campeã. Conti a seguiu e também aplicou um "Suicide Dive", derrubando todos de uma vez, mas permitindo que Allie pegasse o kendo stick de Shida e o usasse para acertá-la, depois que Guerrero distraiu a árbitra, partindo para finalizá-la em seguida.

6) The Gentlemen's Club (Chuck Taylor & Orange Cassidy) vencem "The Best Man" Miro Barnyashev & Kip Sabian (c/ Penelope Ford) em um Arcade Anarchy por pinfall após Taylor aplicar um "Running Powerslam" em Barnyashev através de um conjunto de mesas. Kris Statlander e Trent Beretta retornaram durante o combate, para ajudar Chuck e Cassidy.

* Após o combate, os Best Friends se juntam no ringue para seu tradicional abraço com Cassidy, com Statlander se juntando a eles em seguida para mais um abraço em grupo. Perto da arena, a mãe de Trent, Sue, buzina de sua van, aprovando a vitória dos Friends, enquanto os quatro comemoram, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.