Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 16.04.2021 | Vídeos + Resultados


Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semanatem como destaque o combate entre os Dirty Dawgs e os Street Profits pelos Smackdown Tag Team Championships.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Rey Mysterio vs Otis Dozovic


Resultados


1) Rey Mysterio (c/ Dominik Mysterio) vence Otis Dozovic (c/ Chad Gable) por pinfall após aplicar um "Crucifix".

2) Kevin Owens vence Sami Zayn por count-out após Zayn abandonar o ringue, indo para a rampa de acesso, e se recusar a voltar.

* Após o combate, Owens correu atrás de Zayn, e o atacou no palco, trazendo-o de volta ao ringue, onde o finalizou com um "Stunner".

3) The Dirty Dawgs (Dolph Ziggler & "The Glorious" Robert Roode) vencem Street Profits (Angelo Dawnkins & Montez Ford) por pinfall para reterem os Smackdown Tag Team Championships após Ziggler aplicar um "Zig Zag" em Ford.

4) Natalya (c/ Tamina Snuka) vence WWE Women's Tag Team Champion Shayna Baszler (c/ WWE Women's Tag Team Champion Nia Jax) por pinfall após reverter um "Kirifuda Clutch" em um "Schoolboy". Ao final do combate, Jax subiu no ringue para distrair Natalya, que tinha aplicado um "Sharpshooter" em Baszler, e Shayna aproveitou para dar um chute em seu rosto e prender sua submissão, que acabou sendo revertida pela "B.O.A.T.".

* Após o combate, Jax entrou no ringue e tentou atacar Natalya, mas foi retirada do ringue por um "Superkick" de Snuka.

5) Cesaro vence Jey Uso por desqualificação após Seth Rollins invadir o ringue e atacá-lo.

* Após o combate, Rollins acertou um "Death Blow" em Cesaro e saiu do ringue, indo para o palco. Lá, ele se volta para o ringue e grita que o suíço o havia envergonhado, e que teve apenas um momento de sorte, atestando que o problema entre eles só iria acabar quando ele mesmo dissesse que acabou. Ele segue gritando enquanto Cesaro se recupera e o encara do ringue, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.