Ultimas

AEW Dynamite 28.04.2021 | Vídeos + Resultados

All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite.

Nesta semana, o destaque fica para o combate entre Darby Allin e 10 pelo TNT Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Primeiro pronunciamento de Kenny Omega como Impact, AAA e AEW World Champion
  • Kris Statlander vs Penelope Ford
  • Nightmare Family vs The Factory


Resultados


1) Brian Cage (c/ Taz) vence "Hangman" Adam Page por pinfall após aplicar um "Drill Claw".

2) Penta el Zero Miedo (c/ Alex Abrahantes) vence Trent Beretta (c/ Orange Cassidy por pinfall após aplicar um "Fear Factor". Ao final do combate, Abrahantes provocou Beretta fora do ringue, dizendo que ele, seus amigos e, principalmente, sua mãe eram uma droga. Trent o persegue até o ringue, onde Cassidy tenta encurralá-lo, mas acaba sendo derrubado por um "Superkick" de Penta. Alex aproveita a distração do árbitro e acerta Beretta na cabeça com seu microfone, dando a brecha para Penta vencer a luta.

3) AEW World Tag Team Champions The Young Bucks (Matt & Nick Jackson c/ Don Callis) vencem The Sydal Brothers (Matt & Mike Sydal) por pinfall após aplicarem uma "BTE Trigger" em Mike. Ao final do combate, Nick distraiu o árbitro para permitir que Matt aplicasse um "low blow" em Mike, com os Bucks finalizando a luta pouco depois.

* Após o combate, a SCU veio apareceu, enquanto Brandon Cutler oferecia algumas compressas aos Bucks. Frankie Kazarian disse que notaram que aqueles era os "novos Young Bucks", com atitudes e escolhas de vestuário bastante questionáveis, mas que gostaria de deixar claro que eles eram os desafiantes aos cinturões de duplas, e que quando quer que os irmãos Jackson quisessem assinar o contrato, eles estariam prontos para lutar, também lembrando que a SCU iria se separar na próxima vez que perdessem uma luta. Christopher Daniels falou que preferia combater seus antigos amigos e não quem Matt e Nick eram agora, mas que de qualquer jeito iriam tirar os títulos deles e fazer da AEW um lugar muito melhor sem eles.

4) Orange Cassidy (c/ Trent Beretta) vence Penta el Zero Miedo (c/ Alex Abrahantes) por pinfall após aplicar um "Orange Punch". Ao final do combate, Abrahantes pegou um microfone e novamente ofendeu a mãe de Beretta, com Cassidy o trazendo para o ringue. O árbitro tentava retirar Alex do ringue quando Penta tentou aplicar um "Fear Factor", mas Orange conseguiu escapar e, com um microfone dado por Trent, acertou seu finisher e venceu a luta.

5) Kris Statlander (c/ Orange Cassidy) vence Penelope Ford (c/ Kip Sabian) por pinfall após aplicar um "Big Bang Theory". Sabian tentou duas interferências durante o combate, mas não conseguiu fazer nada contundente.

6) The Factory (QT Marshall, Aaron Solow & Nick Comoroto c/ Anthony Ogogo) vencem The Nightmare Family (Dustin Rhodes, Lee Johnson & Billy Gunn) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Marshall aplicar um "Lateral Press" em Johnson. Ao final do combate, aproveitando uma distração provida por Solow, Ogogo acertou socos em Johnson e Gunn, os derrubando. Marshall aproveitou para fazer tag e vencer a luta.

* Após o combate, Comoroto atacou Rhodes com a corda que este normalmente traz ao ringue, acertando-o no rosto. Depois de ter saído para comemorar junto com seus alunos da Facory, Marshall retornou ao ringue e provocou os membros da Family, mas foi pego por Colten e Austin Gunn, que o fizeram sair do ringue e recuar para o ônibus da Nightmare Family que usaram para vir à arena. Enquanto os Gunn confrontavam Nick e Solow no ringue, QT tentou entrar no veículo, mas deu de cara com Cody Rhodes, que lhe ataca ferozmente e o faz subir em cima do ônibus para tentar escapar. Rhodes o segue e continua a briga, terminando por prendê-lo no "Figure-4", fazendo Marshall dar tap out, mas só o soltando depois que a árbitra Aubrey Edwards juntou-se a eles para pedir que parassem.

7) Darby Allin (c/ Sting) vence Preston "10" Vance (c/ Alan "5" Angels, Colt Cabana, John Silver, Alex Reynolds, Evil Uno e Stu Greyson) por pinfall para reter o TNT Championship após usar o poste do ringue para reverter seu peso quando esta preso em um "Full Nelson", conseguindo ficar em posição de pin. Pouco depois da metade do combate, Ethan Page apareceu e atacou Allin, jogando-o no poste do ringue enquanto o árbitro não estava olhando, e colocando-o no ringue novamente.

* Após o combate, 10 ajudou Allin a se levantar, e este, em forma de respeito, pegou uma das braçadeiras em homenagem a Brodie Lee do mascarado e a ergueu, abraçando o desafiante antes dele ir embora. Em seguida, Page apareceu novamente para distrai-lo, com Scorpio Sky o atacando pelas costas. Ambos Ethan e Scorpio seguiram o ataque em Sting e Darby, prendendo os dois em submissões até Lance Archer vir ao ringue, seguido pouco depois por 10, e afugentar os heels de volta ao palco, de onde observam satisfeitos o resultado de suas ações, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.