Ultimas

WWE NXT 03.03.2021 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite), e tem como destaque o combate entre Nia Jax e Shayna Baszler contra Dakota Kai e Raquel Gonzalez pelos WWE Women's Tag Team Championships.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Oney Lorcan e Danny Burch vs Tommaso Ciampa e Timothy Thatcher
  • Presença de LA Knight
  • The Way em uma sessão de terapia em grupo


Resultados


1) NXT Tag Team Champions Oney Lorcan & Danny Burch vencem Tommaso Ciampa & Timothy Thatcher por pinfall sem o título em jogo após aplicarem um "Assisted Elevated DDT" em Thatcher. Ao final do combate, os membros do Imperium apareram no palco, fazendo sua pose tradicional, distraindo Ciampa, que acabou sendo derrubado do ringue por Burch, e permitindo que os campeões finalizassem Timothy.

2) Ember Moon (c/ Shotzi Blackheart) vence Aliyah (c/ Robert Stone e Jessi Kamea) por pinfall após aplicar um "Eclipse". Ao final do combate, Stone e Kamea tentaram distrair Moon, mas Blackheart os neutralizou com um "Diving Splash" dos degraus de aço.

3) Nia Jax & Shayna Baszler vencem Dakota Kai & Raquel Gonzalez por submissão para reterem os WWE Women's Tag Team Championships após Baszler aplicar um "Kirifuda Clutch" em Kai. Ao final do combate, Gonzalez fez tag e correu para atacar Jax, acabando por derrubar a árbitra também. Enquanto elas brigavam do lado de fora, Shayna prendeu Dakota no "Kirifuda Clutch", fazendo com que o produtor adam Pearce mandasse o árbitro Shawn Bennett, do Raw, para mediar o combate, tendo ele decretado o fim da luta quando Kai desmaiou, mas sem perceber que ela não era a lutadora legal.

4) Cameron Grimes vence Bronson Reed por pinfall após aplicar um "Cave In". Ao final do combate, LA Knight veio ao ringue e jogou a cartola de Grimes lá dentro, fazendo com que o árbitro retirasse o objeto. Aproveitando a distração, ele derruba Reed da última corda, dando a brecha para Cameron vencer a luta.

5) NXT Champion Finn Bálor vence Roderick Strong por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "1916".

* Após o combate, Adam Cole apareceu no palco, encarando Bálor intensamente, com ambos apontando um para o outro em desafio, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.