Ultimas

WWE Monday Night Raw 29.03.2021 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque as consequências da proposta de Bobby Lashley aos demais membros do Raw, ao oferecer um combate pelo WWE Championship àquele que conseguir destruir Drew McIntyre.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Assinatura de contrato entre Asuka e Rhea Ripley para seu combate na Wrestlemania
  • Matt Riddle vs Sheamus


Resultados


1) Sheamus vence WWE United States Champion Matt Riddle por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Pump Knee Strike".

* Após o combate, Riddle atacou Sheamus com um "Big Boot", enquanto este comemorava, derrubando-o do ringue e o encarando irritado.

2) Braun Strowman vence Jaxson Ryker (c/ Elias e Shane McMaho) por pinfall após aplicar um "Running Powerslam".

* Após o combate, Strowman tentou perseguir McMahon, mas este consegue fugir para a rampa, com Elias aproveitando a distração para aplicar um "Chop Block" em Braun. Shane volta ao ringue para atacar Braun junto a Elias, mas o "Monster" consegue reagir e derrubá-los, novamente fazendo McMahon fugir. Em seguida, ele pega um microfone e pergunta para onde Shane estava fugindo, lembrando-o que havia lhe dado o direito de escolher qualquer estipulação para a luta entre eles na Wrestlemania, e ele havia se decidido, avisando que McMahon iria "receber aqueles punhos" dentro de uma Steel Cage.

3) WWE Champion Bobby Lashley (c/ Montel Vontavious Porter) vence Shelton Benjamin (c/ Cedric Alexander) por submissão sem o título em jogo após aplicar um "Hurt Lock".

4) Raw Tag Team Champion Xavier Woods (c/ Raw Tag Team Champion Kofi Kingston) vence "The Phenomenal" AJ Styles (c/ Omos) por desqualificação após Omos atacar Woods e ser visto pelo árbitro.

* Após o combate, Omos agarrou Kingston, que havia ido tirar satisfações, e o joga por cima da barreira de proteção, enquanto Styles levava Woods para um dos cantos, onde ele e seu associado seguiram atacando o campeão. Omos segue atacando Xavier, lhe aplicando um "Running Back Splash", e um "Chokehold Powerbomb", com ele colocando um pé sobre o corpo de Woods AJ fazendo uma contagem, fingindo que eles haviam ganhado a luta que terão na Wrestlemania, para depois comemorarem seus atos.

5) Naomi (c/ Lana) vence WWE Women's Tag Team Champion Shayna Baszler (/ WWE Women's Tag Team Champion Nia Jax e Reginald) por pinfall após aplicar um ""O'Connor Roll". Ao final do combate, Reginald subiu no ringue para distrair Naomi, e Lana foi tentar retirá-lo de lá. Jax a agarrou e se preparou para aplicar um "Annihilator", mas Lana conseguiu se livrar e acabou jogando Nia para cima de Mandy Rose e Dana Brooke, que estavam assistindo o combate da mesa de comentários e foram para cima das duas. LAna novamente sobe no ringue, mas Shayna a derruba com um chute, dando assim a brecha para Naomi aplicar o pin vencedor.

6) Drew McIntyre vence Ricochet por pinfall após aplicar um "Claymore".

* Após o combate, Mustafa Ali apareceu e atacou Drew pelas costas, ignorando os pedidos do árbitro para que parasse, e o afastando quando tentou separá-los. Drew consegue se recuperar e mandar Mustafa para fora do ringue, mas grita para ele voltar e enfrentá-lo. Depois dos comerciais, o combate já é mostrado em andamento.

7) Drew McIntyre vence Mustafa Ali por pinfall após aplicar um "Claymore".

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.