Ultimas

WWE Monday Night Raw 22.03.2021 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque um combate entre o WWE Champion Bobby Lashley e Sheamus.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Asuka vs Peyton Royce
  • Estreia de Rhea Ripley
  • Randy Orton confronta "The Fiend" Bray Wyatt


Resultados


1) WWE Champion Bobby Lashley (c/ Montel Vontavious Porter) vence Sheamus por submissão sem o título em jogo após aplicar um "Hurt Lock". Durante o combate, Cedric Alexander e Shelton Benjamin apareceram e causaram várias interferências, mas, mesmo tirando proveito delas, Lashley se mostrava incomodado com a "ajuda" dos colegas de Hurt Business, inclusive pedindo para que eles não se envolvessem.

* Após o combate, Benjamin e Alexander retiraram Sheamus do ringue e o atacaram, sendo interrompidos pela chegada de Drew McIntyre, que os interceptou e os afastou de Sheamus. McIntyre então, joga Cedric por cima da barreira de proteção, e encara Shelton, que decide recuar para os bastidores. Em seguida, ele sobe ao ringue e confronta Lashley, insistindo para que eles não esperassem até a Wrestlemania e lutassem logo naquele momento. MVP pôs-se entre eles, dizendo a Bobby para esperar pelo pay-per-view e que devia se manter profissional quando ao assunto, conseguindo que ele fosse embora, enquanto Drew seguia o provocando.

2) Raw Women's Champion Asuka vence Peyton Royce por submissão sem o título em jogo após aplicar um "Asuka Lock".

* Após o combate, Rhea Ripley faz sua estreia pelo Raw, vindo ao seu encontro no ringue. Ripley diz que a japonesa é uma das maiores campeãs na história da WWE, e que ela havia provado isso. Ela menciona o desafio feito por Charlotte Flair para um combate pelo título na Wrestlemania, realizado enquanto Asuka se recuperava do chute que levou de Shayna Baszler, mas lembra que a "Queen" não podia combater por estar se recuperando da COVID-19. Portanto, ela fala que queria uma resposta direta, pois em sua primeira noite oficial como membro do Raw, ela desafiava Asuka para combater no lugar de Flair. Após dizer algumas palavras em japonês, a campeã fala que Rhea não estava pronta para ela, mas ainda assim ela aceitava o desafio.

3) The Miz vence Jeff Hardy por pinfall após aplicar um "Skull Crushing Finale".

* Após o combate, enquanto Miz comemorava, Bad Bunny apareceu por trás dele e o acertou com um "El Kabong", se retirando para o palco. Lá, Bunny diz para Miz que o desafio que ele fez para um combate na Wrestlemania, antes de sua luta com Hardy, estava aceito, e eles se veriam novamente no evento.

4) Raw Tag Team Champion Kofi Kingston (c/ Raw Tag Team Champion Xavier Woods) vence "The Phenomenal" AJ Styles (c/Omos) por pinfall após reverter um "Phenomenal Forearm" em um "S.O.S.".

5) Drew McIntyre vence The Hurt Business (Cedric Alexander & Shelton Benjamin) em um 2-on-1 Handicap Match por pinfall após aplicar um "Claymore" em Alexander. Com esse resultado, Cedric e Shelton estão proibidos de ficarem junto ao ringue no combate entre McIntyre e Bobby Lashley na Wrestlemania.

6) WWE Women's Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler (c/ Reginald) vence Sexy Muscle Friends (Mandy Rose & Dana Brooke) por pinfall sem os títulos em jogo após Jax aplicar um "Annihilator" em Brooke.

7) Braun Strowman vence Elias (c/Jakson Ryker e Shane McMahon) por pinfall após aplicar um "Running Powerslam". Ao final do combate, Ryker tentou causar uma distração, mas foi facilmente repelido por Strowman.

* Após o combate, McMahon acertou sua muleta nas costas de Strowman, enquanto ele comemorava, mas não conseguiu nenhum efeito no ataque. Amedrontado, Shane corre para fora do ringue, mostrando que sua lesão era falsa, e parando no palco para encarar Braun. Este diz que parece que o joelho de McMahon parecia já estar melhor, uma vez que ele novamente saiu fugindo com o rabo entre as pernas, afirmando que já estava cansado dos joguinhos de Shane e promentendo que iria acabar com ele. Então, ele pergunta se Shane seria homem o suficiente para enfrentá-lo em uma luta na Wrestlemania, e McMahon responde que aceita o desafio, falando que Braun pode escolher a estipulação que quiser, pois ele iria vencer já que o "Monster" era um grande estúpido.

Vídeos

1 comentário:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.