terça-feira, 2 de março de 2021

WWE Monday Night Raw 01.03.2021| Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque o combate entre The Miz e Bobby Lashley pelo WWE Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Quais os próximos passos para Drew McIntyre?


Resultados


1) Drew McIntyre vence Sheamus por pinfall após aplicar um "Claymore".

2) WWE Women's Tag Team Champion Nia Jax (c/ WWE Women's Tag Team Champion Shayna Baszler) vence Naomi (c/ Lana) por pinfall após aplicar uma "Jackknife Powerbomb".

3) The Hurt Business (Shelton Benjamin & Cedric Alexander) vencem Braun Strowman & "Scrap Daddy" Adam Pearce (c/ Shane McMahon) por pinfall para reterem os Raw Tag Team Championships após Benjamin aplicar um "Inside Cradle" em Pearce. Ao final do combate, quando tinha a luta ganha, Strowman foi interrompido por McMahon, que insistiu para que ele fizesse tag com Pearce. A contragosto, Braun fez a troca e o produtor fez o pin em Shelton, que imediatamente reverteu no pin vencedor.

* Após o combate, Strowman encarou Pearce furioso, fazendo com que este fugisse do ringue, depois se virando para McMahon e gritando que ele iria destruir o lugar e tudo seria culpa de Shane. Ele vai embora, em seguida, mas para na rampa por alguns segundos para encarar McMahon novamente.

4) Damian Priest (c/ WWE 24/7 Champion Bad Bunny) vence Elias (c/ Jaxson Ryker) por pinfall após aplicar um "Hit the Lights". Pouco depois da metade do combate, Ryker aproveitou uma distração do árbitro para acertar um soco em Priest, quando ele estava nas cordas, mas não conseguiu criar brechas para uma vitória de Elias.

5) Bobby Lashley (c/ Montel Vontavious Porter) vence The Miz (c/ John Morrison) por count-out após Miz fugir do ringue assim que o combate foi iniciado. Com esse resultado, Miz reteve o WWE Championship.

6) Charlotte Flair vence WWE Women's Tag Team Champion Shayna Baszler (c/ WWE Women's Tag Team Champion Nia Jax) por pinfall após aplicar um "Natural Selection". Jax tentou causar interferências perto do fim do combate, mas foi repelida por Flair em todas as tentativas.

* Após o combate, Jax subiu ao ringue para tentar atacar Flair, mas esta rapidamente fugiu para a rampa, sendo encarada pela campeã de duplas enquanto Baszler se recuperava.

7) WWE United States Champion Matt Riddle & Lucha House Party (Lince Dorado & Gran Metalik) vencem Retribution (Dominik "T-Bar" Dijak, Dio "Mace" Maddin & Shane "Slapjack" Thorne c/ Mustafa Ali e "Reckoning" Mia Yim) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Metalik aplicar um "Diving Splash" em Slapjack.

* Após o combate, Ai novamente reclamou com os membros da Retribution pela derrota, depois gritando para que Riddle ficasse onde estava, pois iria mostrar aos demias como o trabalho deveria ser feito. Matt retorna ao ringue e discute com Mustafa, com o combate entre ambos sendo iniciado depois dos bastidores.

8) Mustafa Ali (c/ Dominik "T-Bar" Dijak, Dio "Mace" Maddin, Shane "Slapjack" Thorne e "Reckoning" Mia Yim) vence WWE United States Champion Matt Riddle por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Reverse Avalanche Double Knee Facebuster". Ao final do combate, os demais membros da Retribution subiram ao ringue para distrair o árbitro, dando a brecha para que Ali conseguisse finalizar Riddle.

* Após o combate, Ali novamente reclamou com os mascarados, dizendo que havia ganhado o combate por si só e merecia todo o crédito.

9) Bobby Lashley (c/ Montel Vontavious Porter) vence The Miz em um Lumberjack Match por submissão PARA SE TORNAR O NOVO WWE CHAMPION após aplicar um "Hurt Lock".

* Após o combate, Lashley comemorou com o cinturão, mas depois prendeu Miz outra vez no "Hurt Lock". Depois de alguns segundos, ele joga Miz no chão e volta a comemorar, colocando um pé sobre o corpo do "A-Lister" enquanto ergue o título, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Publicar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

1 comentário(s):

- disse...

5) Bobby Lashley (c/ Montel Vontavious Porter) vence The Miz (c/ John Morrison) por count-out após Miz fugir do ringue assim que o combate foi iniciado. Com esse resultado, Miz reteve o WWE Championship.


rídiculo.


Bobby Lashley (c/ Montel Vontavious Porter) vence The Miz em um Lumberjack Match por submissão PARA SE TORNAR O NOVO WWE CHAMPION após aplicar um "Hurt Lock".


finalmente.