Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 12.03.2021 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O programa desta semana tem como destaque a assinatura de contrato entre Roman Reigns e Daniel Bryan para seu combate no Fastlane pelo WWE Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • KO Show com Bianca Belair e Sasha Banks
  • Retorno de Big E
  • Sasha Banks e Bianca Belair vs Natalya e Tamina Snuka


Resultados


1) Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford), Dominik & Rey Mysterio vencem Smackdown Tag Team Champions The Dirty Dawgz (Dolph Ziggler & "The Glorious" Robert Roode) & Alpha Academy (Chad Gable & Otis Dozovic) em um Eight-Man Tag Team Match por pinfall após Ford aplicar um "Frog Splash" em Roode.

2) Cesaro vence Buddy Murphy por desqualificação após Seth Rollins, que assistia ao combate do palco, correr para o ringue e atacá-lo.

* Após o combate, Rollins seguiu atacando Cesaro e lhe acertou um "Blackout". Seth gritou que o suíço achava ser melhor que ele e que queria desrespeitá-lo e envergonhá-lo, lhe dando vários tapas enquanto falava que ele não estava em seu nível. Cesaro tenta se recuperar, mas acaba recebendo mais um "Blackout", e Rollins busca uma cadeira fora do ringue, colocando-a em torno do pescoço do "Swiss Superman" enquanto reclamava sobre como este o havia envergonhado semanas atrás. Antes que ele pudesse acertar um último "Blackout" em Cesaro, o produtor Jamie Noble apareceu e o impediu, com vários árbitros vindo auxiliar o suíço. Seth, então, seguiu seu caminho de volta aos bastidores ainda provocando Cesaro, que não conseguia se levantar, e acabou sendo encarado duramente por Shinsuke Nakamura quando chegou lá.

3) Natalya & Tamina Snuka vencem Smackdown Tag Team Champion Sasha Banks & Bianca Belair por pinfall após Snuka aplicar um "Schoolboy" em Belair. Reginald, que assistia ao combate da mesa de comentários junto a Nia Jax e Shayna Baszler, causou várias interferências, sendo que ao final da luta, após fazer com que Bianca perdesse um pin, ele foi confrontado e depois perseguido por Banks. Durante a perseguição, eles entraram no ringue, e Natalya aproveitou a distração para neutralizar Sasha e a jogar para fora do ringue, sendo que Tamina aproveitou o momento em que Belair confrontou a "B.O.A.T." para fazer o pin vencedor.

* Após o combate, Belair discutiu com Banks por esta ter caído na distração de Reginald, indo embora bastante irritada, enquanto Natalya e Snuka comemoravam junto a Jax, Baszler e Reginald.

4) Bianca Belair vence WWE Women's Tag Team Champion Shayna Baszler (c/ WWE Women's Tag Team Champion Nia Jax) por pinfall após aplicar um "KOD". Sasha Banks e Reginald apareceram pouco depois do começo do combate e permaneceram junto ao ringue, assistindo à luta. Ao final do combate, Belair, que havia sido jogada para fora, empurra Reginald para cima de Jax, e está tenta atacá-lo, acertando Banks quando ele se desvia. Belair se distraiu com isso, mas Baszler não conseguiu finalizá-la.

* Após o combate, enquanto saía, Belair disse para Banks que ter sido atacada por Jax era culpa de Reginald, e que ela deveria resolver seu problema com ele. O sommelier tenta ajudar Sasha a levantar, mas esta o repele e lhe dá um tapa, dizendo que havia mandado ele ficar fora de seus negócios, indo embora e o deixando caído no chão.

5) Big E vence Sami Zayn por pinfall para reter o WWE Intercontinental Championship após aplicar um "Big Ending".

* Após o combate, a música de Apolo Crews tocou, deixando Big E em alerta, mas Crews conseguiu surpreende-lo e atacá-lo pelas costas, o derrubando com um "Angle Slam". Apollo grita algumas provocações para E e lhe acerta outro "Angle Slam", depois indo para fora do ringue e pegando parte dos degraus de aço. Trazendo os degraus para dentro, ele grita para o campeão se levantar, e quando este consegue com muita dificuldade, Crews corre e golpeia o braço de E com o objeto, fazendo ele cair para fora do ringue. Apollo, então, coloca os degraus no centro do ringue e sobe neles, observando satisfeito enquanto Big E se contorce de dor.

Vídeos






Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.