Ultimas

WWE Fastlane 2021 | Vídeos + Resultados

Estamos na reta final da estrada para a Wrestlemania e a última paragem já começa a ser uma tradição anual da WWE chamado Fastlane, portanto ponham o pé no acelerador e junto vamos prever este PPV.

O grande destaque deste evento é o combate pelo WWE Universal Championship, onde Roman Reigns defende contra Daniel Bryan.

Para além disso, ainda teremos um combate diferente entre Alexa Bliss e Randy Orton.

Os combates confirmados para o evento são os seguintes:

CARD

Singles Match 
No Holds Barred Match
Sheamus vs. Drew McIntyre

Singles Match
Shinsuke Nakamura vs. Seth Rollins

Singles Match
Randy Orton vs. Alexa Bliss

Tag Team Match
WWE Women's Tag Team Title Match
Nia Jax & Shayna Baszler (c) vs. Bianca Belair & Sasha Banks

Singles Match
WWE United States Title Match
Matt Riddle (c) vs. Mustafa Ali

Singles Match
WWE Intercontinental Title Match
Big E (c) vs. Apollo Crews

Singles Match 
WWE Universal Title Match
Roman Reigns (c) (c/ Paul Heyman) vs. Daniel Bryan

Resultados


1) Matt Riddle vence Mustafa Ali (c/ Dominik "T-Bar" Dijak, Dio "Mace" Maddin e Shane "Slapjack" Thorne) por pinfall para reter o WWE United States Championship após aplicar um "Bro Derek".

* Após o combate, Ali novamente grita e reclama com os outros membros da Retribution, culpando-os pela sua derrota. Ele especialmente foca suas reclamações em Reckoning, mandando ela se alinhar junto aos demais, mas acabando por irritá-la de tal modo, que ela o encara ferozmente e deixa o ringue, retornando aos bastidores. Mustafa grita que não precisa dela, e Slapjack decide segui-la após também receber gritos dele. Por fim, Ali se volta para T-Bar e Mace, culpando-os por tudo, e fazendo com que eles lhe acertassem com um "High Justice", para então irem embora, deixando-o caído no ringue.

2) Nia Jax & Shayna Baszler (c/ Reginald) vencem Smackdown Women's Champion Sasha Banks & Bianca Belair po rpinfall para reterem os WWe Women's Tag Team Championships após Jax aplicar um "Schoolboy" em Banks. Perto do fim do combate, Reginald causou uma distração, mas não conseguiu criar brechas para uma vitória das campeãs.

* Após o combate, Banks e Belair discutiram, com Sasha a empurrando e lhe dando um tapa. Enquanto Sasha saía do ringue, Bianca se levantou e apontou para a placa da Wrestlemania, tentando se acalmar e dizendo para si mesma que tudo ia ficar bem.

3) Big E vence Apollo Crews por pinfall para reter o WWE Intercontinental Championship após reverter um "Small Package" em um "Lateral Press".

* Após o combate, Crews atacou Big E violentamente, aplicando-o dois "Angle Slams" nele enquanto o provocava. Apollo diz a E que eles estavam longe de encerrar seus assuntos, lhe dando vários tapas e finalizando-o com um terceiro "Angle Slam", para então posar com seu pé sobre o corpo do campeão e ir embora.

* É exibido um segmento comercial onde um representante da marca Old Spice (interpretado por Eric Burgez do NXT) está distribuindo amostras grátis do desodorante para os lutadores. Enquanto trabalhava, Akira Tozawa aparece, acompanhado por um árbitro ninja, e pergunta onde estava R-Truth, que na verdade estava escondido atrás do mostrador. Quando o representante pergunta se Tozawa gostaria de uma amostra, Truth estende o braço para lhe dar um desodorante, e o japonês o puxa, derrubando todos os produtos no chão. O representante, tenta recolher os itens, e acaba fazendo pin sem querer em Truth, ganhando o 24/7 Title, porém logo em seguida, Truth faz pin nele e recupera o cinturão, fugindo com várias amostras. Akira reclama com o homem por ter estragado sua oportunidade, mas fica exaltado quando vê a camisa que ele usava por baixo do uniforme, deixando-o ir embora.

4) Braun Strowman vence Elias (c/ Jakson Ryker) por pinfall após aplicar um "Running Powerslam". Ryker tentou inteferir no combate em alguns momentos, mas não consegui fazer nada efetivo.

5) Seth Rollins vence Shinsuke Nakamura por pinfall após aplicar um "Blackout".

6) Drew McIntyre vence Sheamus em um No Holds Barred Match por pinfall após aplicar um "Claymore".

7) Alexa Bliss vence Randy Orton por pinfall após aplicar um "Straddle Pin". Ao final do combate, um braço com queimaduras apareceu através do ringue, segurando Orton, que consegue se livrar, observando atônito um pilar de chamas que aparece do buraco. De lá, emerge o "Fiend" Bray Wyatt, com uma máscara que simula pele carbonizada, deixando Orton completamente aterrorizado. Bliss aproveita para atacá-lo da última corda, com um "Diving Dropkick", e o mandando direto para Wyatt, que o finaliza com um "Sister Abgail", deixando Bliss fazer o pin vitorioso.

8) Roman Reigns (c/ Paul Heyman) vence Daniel Bryan por pinfall para reter o WWE Universal Championship após aplicar um "Lateral Press". Edge, que atuou como Special Enforcer, e Jey Uso interferiram bastante durante o combate, sendo que ao final da luta, o "Rated-R Superstar" atacou ambos Bryan e Reigns com uma cadeira, por Daniel ter acertado-o com a cadeira, por engano, mais cedo. Foi devido ao ataque que Roman conseguiu fazer o pin e reter seu cinturão.

* O evento se encerra com a comemoração de Reigns no ringue, enquanto Bryan segue desfalecido.

Vídeos


1 comentário:

  1. 7) Alexa Bliss vence Randy Orton por pinfall após aplicar um "Straddle Pin". Ao final do combate, um braço com queimaduras apareceu através do ringue, segurando Orton, que consegue se livrar, observando atônito um pilar de chamas que aparece do buraco. De lá, emerge o "Fiend" Bray Wyatt, com uma máscara que simula pele carbonizada, deixando Orton completamente aterrorizado. Bliss aproveita para atacá-lo da última corda, com um "Diving Dropkick", e o mandando direto para Wyatt, que o finaliza com um "Sister Abgail", deixando Bliss fazer o pin vitorioso.


    lol

    ridículo.

    ResponderEliminar

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.