domingo, 14 de março de 2021

Impact Wrestling Sacrifice 2021 | Vídeos + Resultados

O IMPACT Wrestling apresenta, no dia 13 de março, o seu especial 'Sacrifice'. Sendo inicialmente apresentado como PPV, quando a marca ainda era chamada de TNA.

Com apresentações inconstantes, já que não aconteceu em 2014 e entre 2017 e 2020, este ano voltou, com o combate de unificação entre o TNA World Championship e o IMPACT World Championship a ser o cabeça de cartaz.

CARD

Hold Harmless Match
Eddie Edwards
vs.
Brian Myers

Tag Team Match
Chris Sabin and James Storm (with Jake Something)
vs.
Violent By Design (Deaner and Joe Doering) (with Eric Young)

Tag Team Match
Decay (Black Taurus and Crazzy Steve) (with Rosemary)
vs.
Reno Scum (Adam Thornstowe and Luster The Legend)

Intergender Tag Team Match
Havok and Nevaeh
vs.
Tenille Dashwood and Kaleb Conley

Impact Knockouts Title Match
Deonna Purrazzo (c)
vs.
ODB

Impact X-Division Title Match
TJP (c)
vs.
Ace Austin (w/Madman Fulton)

Impact World Tag Team Title Match
The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) (c)
vs.
FinJuice (David Finlay & Juice Robinson)

Impact Knockouts Tag Team Title Match
Fire 'N Flava (Kiera Hogan & Tasha Steelz) (c)
vs.
Jazz & Jordynne Grace

Impact World Title / TNA World Heavyweight Unification Match
Rich Swann (c)
vs.
Moose (c)

Resultados


1) Decay (Crazzy Steve & Black Taurus c/ Rosemary) vencem Reno Scum (Adam Thornstowe & Luster the Legend) por pinfall após Taurus aplicar um "Black Taurus Driver" em Thornstowe. Ao final do combate, quando Luster estava fora do ringue, pronto para aplicar um "Slam" em Steve, Rosemary o provocou para que se aproximasse, e lhe cuspiu um "green mist" no rosto, neutralizando-o.

2) Tenille Dashwood & Kaleb Conley vencem Killer Death Machines (Jessicka Havok & Nevaeh) em um Intergender Tag Team Match por pinfall após Conley, aproveitando uma distração do árbitro, empurrar Nevaeh e fazer com que Dashwood conseguisse reverter um pin que estava sofrendo.

3) Violent by Design ("Big" Joe Doering & Cody Deaner c/ Eric Young) vencem Beer Guns (Chris Sabin & "Cowboy" James Storm c/ Jake Something) por pinfall após Deaner aplicar um "Lateral Press" em Sabin. Ao final do combate, Deaner jogou Sabin para cima do árbitro, o derrubando e permitindo que Young viesse ao ringue para tentar aplicar um "Piledriver" no rival. Entretanto, Something o impediu e seguiu brigando com ele do lado de fora, até ser jogado contra a barreira de proteção e neutralizado. No ringue, Rhino apareceu, parecendo que iria se juntar a Chris para impedir nova interferência de Young, mas acertando o "Motor City Machine Gun" com um "Gore", e permitindo que Deaner fizesse o pin vitorioso.

4) Eddie Edwards vence Brian Myers em um Hold Harmless Match por pinfall após aplicar um "Boston Knee Party" com um peso colocado na joelheira.

5) Fire 'N Flava (Kiera Hogan & Tasha Steelz) vencem Jordynne Grace & Jazz por pinfall para reterem os Impact Knockouts Tag Team Championships após Hogan aplicar um "Face the Music" em Jazz.

6) Ace Austin (c/ Madman Fulton) vence TJ Perkins por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO IMPACT X-DIVISION CHAMPION após aplicar um "Fold". Fulton tentou causar algumas interferências, mas não conseguiu fazer nada significativo para o resultado do combate.

7) "The Virtuosa" Deonna Purazzo (c/ Kimber Lee & Susan) vence ODB por submissão para reter o Impact Knockouts Championship após aplicar um "Fujiwara Armbar". Pouco depois do começo do combate, Lee e Susan derrubaram ODB fora do ringue, e acabaram sendo vistas pelo árbitro, que as expulsou de volta aos bastidores.

8) FinJuice (David Finlay & Juice Robinson) vencem The Good Brothers (Doc Gallows & "The Machine Gun" Karl Anderson) por pinfall PARA SE TORNAREM OS NOVOS IMPACT WORLD TAG TEAM CHAMPIONS após aplicarem um "Doomsday Device" em Anderson.

9) Rich Swann vence Moose por pinfallPARA SE TORNAR O NOVO IMPACT UNIFIED WORLD CHAMPION após aplicar um "O'Connor Roll".

* O programa se encerra com a comemoração de Swann no palco, enquanto Moose o observa, desapontado, do ringue.

Vídeos

Publicar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

1 comentário(s):

- disse...

obrigado, bro's!