Ultimas

IMPACT Wrestling 23.03.2021 | Vídeos + Resultados

Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para o combate entre Ace Austin e TJ Perkins pelo Impact X-Division Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Retorno de Kenny Omega e Don Callis
  • Karl Anderson vs Eddie Edwards
  • Entrevista com Matt Cardona


Resultados


1) Impact Knockouts Champion "The Virutosa" Deonna Purrazzo (c/ Susan) vence Jazz (c/ Jordynne Grace) por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, Susan impediu um pin de Jazz colocando o pé de Purrazzo nas cordas, o que fez Grace tentar atacá-la, mas acabar sendo jogada contra o poste do ringue. Jazz segurou ela pelos cabelos, enquanto Deonna tentava puxá-la para fazer o pin, e Susan aproveitou um momento em que o árbitro não a via para acertar Jazz na cabeça com um de seus sapatos, permitindo a vitória de Purrazzo.

2) TJ Perkins vence Ace Austin (c/ Madman Fulton) por desqualificação após Fulton invadir o ringue e quebrar uma tentativa de pin sua. Fulton já havia causado outras interferências durante o combate, tendo sido repelido por Perkins em todas elas. Com este resultado, Austin reteve o Impact X-Division Championship.

* Após o combate, Fulton aplicou um "Chokeslam" em Perkins, partindo para atacá-lo junto a Austin, mas sendo impedidos e afugentados pela chegada de Josh Alexander, que veio com uma cadeira nas mãos.

3) Rohit Raju vence Fallah Bahh por pinfall após aplicar um "Crucifix".

4) Trey Miguel vence Acey Romero (c/ Larry D) por pinfall após aplicar um "Meteora".

* Após o combate, Larry atacou Miguel, que tentou reagir mas acabou sendo dominado quando Romero juntou-se à briga. Enquanto era atacado no canto do ringue, as luzes se apagaram para indicar a chegada de Sami Callihan, que surpreendentemente ajudou Trey, atacando Acey com seu bastão de baseball. D o segurou, mas ele acaba salvo por Trey, que desfere um "Superkick", acertando Larry quando Sami desviou. Estando Miguel seguro, Callihan imediatamente faz seu hacking nas luzes e desaparece, deixando o jovem confuso pelo que aconteceu.

5) "The Machine Gun" Karl Anderson (c/ Doc Gallows) vence Eddie Edwards por pinfall após aplicar um "Spinebuster". Gallows tentou algumas interferências durante a luta, e ao final do combate, aproveitou um momento em que Edwards foi jogado por Anderson em direção às cordas, sem que o árbitro visse, para lhe acertar com uma cadeirada na cabeça, assim dando a brecha para Karl vencer.

* Após o combate, os campeões de duplas FinJuice, já de volta à New Japan Pro Wrestling, apareceram no telão. David Finlay diz que estava feliz em ver que os Good Brothers haviam voltado para o lado dos vitoriosos, citando que ele e Juice Robinson haviam vencido diversos combates em várias cidades do Japão depois de seu retorno à NJPW, fazendo-o como os Impact Tag Team Champions. Robison fala que sabem o quanto Andreson e Gallows odeiam carregar as próprias malas, mas que esperava que fosse algo mais fácil agora que elas estavam alguns quilos mais leves, sem os cinturões em sua posse, e Finlay completa que eles terão sua revanche pelos títulos no Rebellion, e que até lá, eles iriam se divertir e talvez até preparar algumas bebidas para os Brothers, em nome dos velhos tempos. A mensagem termina, e os GBs são mostrados bastante descontentes no ringue, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

1 comentário:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.