Ultimas

IMPACT Wrestling 09.03.2021 | Vídeos + Resultados

Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para a assinatura de contrato entre os Good Brothers e FinJuice para seu combate pelos Impact World Tag Team Titles no Sacrifice.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Chris Bey Ace Austin
  • Rohit Raju e Mahabali Shera vs Chris Sabin e James Storm


Resultados


1) Jazz (c/ Jordynne Grace) vence Impact Knockouts Tag Team Champion Tasha Steelz (c/ Impact Knockouts Tag Team Champion Kiera Hogan) por submissão após aplicar um "STF". Ao final do combate, Hogan tentou uma distração subindo no ringue, mas Grace a derrubou antes que pudesse fazer algo.

2) Beer Guns (Chris Sabin & "Cowboy" James Storm) vencem Desi Hit Squad (Rohit Raju & Mahabali Shera) por pinfall após Sabin aplicar um "Cradle Shock" em Raju.

3) Trey Miguel vence Sam Beale (c/ Sami Callihan) por submissão após aplicar um "Hourglass".

* Após o combate, Miguel tentou ir atrás de Callihan, que assistiu à luta do palco, mas antes que ele chegasse o "Death Machine" usou seu celular para hackear as luzes e despitar Trey. Sami apareceu no ringue, onde finalizou Beale com um "Package Piledriver", e usou novamente seu hackeamento para fugir de Miguel.

4) Chris Bey vence Ace Austin (c/ Madman Fulton) por pinfall após aplicar um "Art of Finesse". Ao final do combate, TJ Perkins apareceu no palco, sentado numa cadeira, acabando por distrair Austin quando Fulton o perseguiu para os bastidores. Bey aproveitou a brecha para acertar um "Cutter" em Ace, e em seguida o finalizou.

5) ODB vence Susan por pinfall após aplicar um "BAM!".

* Após o combate, Deonna Purrazzo e Kimber Lee vieram ao ringue e atacaram ODB, sendo confrontadas pouco depois por Jazz e Jordynne Grace. Quando as faces tinham conseguido dominar a campeã e sua assecla, Tasha Steelz e Kieran Hogan apareceram, novamente pondo as heels em vantagem, e finalizando Grace e ODB rapidamente enquanto Purrazzo prendia Jazz num "Fujiawara Armbar". Com as suas desafiantes caídas, as campeãs comemoraram juntas, erguendo seus cinturões.

Vídeos

1 comentário:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.