Ultimas

AEW Dynamite 03.03.2021(Especial The Crossroads) | Vídeos + Resultados

A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Nesta semana, no especial The Crossroads, o destaque fica para o combate entre Cody Rhodes e Red Velvet contra Shaquille O'Neal e Jade Cargill.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Preston "10" Vance vs Max Caster por uma vaga no Face of the Revolution Ladder match
  • Nyla Rose vs Ryo Mizunami na final do Women's World Title Eliminator
  • Entrevista exclusiva de Paul Wight


Resultados


1) Shaquille O'Neal & Jade Cargill vencem The Nightmare Family ("The American Nightmare" Cody Rhodes & Red Velvet c/ Arn Aderson) em um Mixed Tag Team Match por pinfall após Cargill aplicar um "Glam Slam" em Velvet. Pouco antes da metade do combate, em um momento onde O'Neal estava fora do ringue, Austin Gunn aproveitou uma distração do árbitro para acertar uma cadeirada em "Shaq", mas o ex-jogador de basquete acabou o puxando por cima da barreira e o jogando no chão, fazendo o mesmo com seu irmão, e depois atacando QT Marshall, que tentou apaziguar os ânimos de todos.

2) Death Triangle (PAC & Rey Fénix) vencem D3 & John Skyler por pinfall após Fénix aplicar um "Fénix Driver" em Skyler.

3) FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) & Tully Blanchard (c/ J.J. Dillon) vencem Jurassic Express (Luchasaurus, Jungle Boy & Marko Stunt) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após aplicarem um "Mindbreaker" em Luchasaurus. Ao final do combate, Jungle Boy tentou acertar Wheeler fora do ringue com um "Suicide Dive", mas um cameraman pulou na frente de Cash e sofreu o golpe. Pouco depois, o mesmo homem foi para junto de Luchasaurus, que estava nas cordas, e o acertou na cabeça com sua câmera, dando a brecha para a vitória dos heels.

* Após o combate, o homem entra no ringe e se revela como sendo Shawn Spears, comemorando junto a Blanchard, e os demais. No túnel de entrada, Arn Anderson aparece, observando tudo, e acaba mostrando o sinal dos Four Horsemen para seus antigos colegas de time, que acenaram de volta para ele antes de retornarem aos bastidores.

4) Ryo Mizunami vence Nyla Rose (c/ Vic Guerrero) na final do Women's World Title Eliminator Tournament por pinfall PARA SE TORNAR A NUMBER ONE CONTENDER AO AEW WOMEN'S WORLD CHAMPIONSHIP após aplicar um "Diving Leg Drop".

* Após o combate, Hikaru Shida, que assistiu à luta junto do ringue, entregou o trofeu do torneio para Mizunami, cumprimentando-a pela vitória. Ryo agradece, mas puxa a campeã e lhe acerta um "Forearm", pedindo para que ela revidasse (algo característico do wrestling japonês). Hikaru e ela trocam vários golpes até que a campeã consegue derrubar Mizunami, erguendo o cinturão altiva, enquanto a desafiante parece estar satisfeita com o desafio que lhe aguarda.

5) Max Caster vence Preston "10" Vance (c/ "-1" Brodie Lee Jr) por pinfall após aplicar um "Lateral Press". Ao final do combate, enquanto Caster distraía o árbitro, Jack Evans saiu de baixo do ringue e acertou Vance com a caixa de som de Max, dando a brecha para sua vitória. Com esse resultado, Caster ganha uma vaga na Face of the Revolution Ladder Match.

* Após o combate, Matt Hardy aparece no palco e entrega um cheque de 4200 dólares para Evans, indo junto a ele e Caster para os bastidores.

6) "Hangman" Adam Page & John Silver vencem Matt Hardy & Marq Quen por pinfall após Page aplicar um "Buckshot" em Quen.

* Após o combate, Silver abraça Page, e Hardy aproveita para derrubar ambos com um microfone. Matt diz que aquilo tudo era um mero plano para deixar Adam enfraquecido, assim ele perderia sua sequência invicta no Revolution, afirmando que ele tornaria Page completamente miserável enquanto acertava-o várias vezes com o microfone. Nesse momento, a Dark Order aparece e ataca Hardy, mas logo em seguida os times que competirão na Cassino Tag Team Battle Royale aparecem, e uma brigaa gigantesca se desenvolve no ringue, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos






Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.