Ultimas

WWE NXT TakeOver: Vengeance Day 2021 | Vídeos + Resultados


No dia dos Namorados chega o TakeOver Valentine's Vengeance Day, onde poderemos ver as duas finais do Dusty Rhodes Tag Team Tournament e ainda os três títulos individuais a serem defendidos, com Io Shirai a ter (provavelmente) a situação mais difícil, com um Triple Threat, onde defronta Mercedes Martinez e Toni Storm.

O card até agora é:

Women's Dusty Rhodes Tag Team Classic 2021 Final Match
Ember Moon & Shotzi Blackheart
vs.
Dakota Kai & Raquel Gonzalez

Dusty Rhodes Tag Team Classic 2021 Final Match
MSK (Nash Carter & Wes Lee)
vs.
Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson)

WWE NXT Women's Title Triple Threat Match
Io Shirai (c)
vs.
Mercedes Martinez
vs.
Toni Storm

WWE NXT North American Title Match
Johnny Gargano (c)
vs.
Kushida

WWE NXT Title Match
Finn Balor (c)
vs.
Pete Dunne




Resultados


1) Dakota Kai & Raquel Gonzalez vencem Shotzi Blackheart & Ember Moon na final do Women's Dusty RhodesTag Team Classic por pinfall após Gonzalez aplicar um "One-Armed Powerbomb" em Blackheart. Com esse resultado, além do trofeu do torneio, Kai e Gonzalez também recebem o direito a um combate pelos WWE Women's Tag Team Championships.

* Após o combate, Kai e Gonzalez foram para o palco, onde o general manager William Regal lhes entregou o trofeu do WDRTTC.

2) Johnny Gargano vence Kushida por pinfall para reter o NXT North American Championship após aplicar um "One Final Beat".

3) MSK (Wes Lee & Nash Carter) vencem Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson) na final do Dustry Rhodes Tag Team Classic por pinfall após aplicarem um "Modified Hart Attack" em Drake.

* Após o combate, Carter e Lee receberam, no palco, o trofeu das mãos do general manager William Regal.

4) Io Shirai vence Toni Storm e Mercedes Martinez em um Triple Threat Match por pinfall para reter o NXT Women's Championship após aplicar um "Diving Moonsault" em ambas Storm e Martinez, e fazer pin em Martinez.

5) Finn Bálor vence "The Bruiserweight" Pete Dunne por pinfall para reter o NXT Championship após aplicar um "1916".

* Após o combate, Oney Lorcan e Danny Burch apareceram e atacaram Bálor. O árbitro tentou fazer eles pararem, mas acabou sendo nocauteado quando Dunne se recuperou e se juntou aos NXT Tag Team Champions. Nesse momento, a Undisputed ERA aparece e vem para o ringue, fazendo com que os heels fujam para o palco, e Kyle O'Reilly ajuda Finn a se levantar, cumprimentando-o em seguida. Os quatro posam juntos no ringue, mas Adam Cole acerta um "Superkick" em Bálor, recebendo reclamações de O'Reilly, enquanto Roderick Strong diz que entende o porquê dele ter feito aquilo. Cole, então, acerta outro "Superkick" em Kyle, observando-o caído no ringue por algum tempo, para depois ir embora sozinho, com Strong agindo como se estivesse dividido entre seguir Adam ou ajudar O'Reilly e Bálor, sendo assim encerrado o evento.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.