Ultimas

WWE NXT 24.02.2021 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite), e tem como destaque um combate entre Santos Escobar e Karrion Kross.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Johnny Gargano vs Dexter Lumis
  • Io Shirai vs Toni Storm
  • Adam Cole explica suas ações contra Finn Bálor e Kyle O'Reilly


Resultados


1) Dexter Lumis vence NXt North American Champion Johnny Gargano (c/ Candice LeRae, Indi Hartwell e Austin Theory) por submissão sem o título em jogo após aplicar um "Silence".

2) NXT Women's Champion Io Shirai vence Zoey Stark por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Over the Moonsault".

* Após o combate, Shirai ajudou Stark a se levantar e abraçou a colega. Nesse momento, Toni Storm aparece e diz que Shirai tem vontade de enfrentar qualquer uma menos ela, lembrando que na semana anterior, havia chutado sua cabeça e ela não havia feito nada a respeito. Ela continua, falando que no Takeover: Vengeance Day Io fez o pin em Mercedes Martinez porque sabia que não conseguiria derrotá-la, mas a campeã responde que a combateria em qualquer momento ou lugar. Toni diz que se ela realmente o quisesse, ela já teria ido atrás de William Regal e pedido pela luta, mas sabe que ela não o faria pois tinha medo de enfrentá-la, mandando que ela provasse o contrário e fosse atrás do general manager. Shirai gritou que aceitava o desafio e ergue o cinturão, altiva.

3) Xia Li (c/ Mei Ying e Boa) vence Kacy Catanzaro (c/ Kayden Carter) por parada técnica após aplicar vários "Stomps" na perna de Catanzaro, lesionando-a, e o árbitro decidir que ela não podia mais continuar.

* Após o combate, Carter tentou ir até Ying para tirar satisfações, sendo confrontada por Boa. A mascarada dá uma ordem a Li, e está aplica um "Roundhouse Kick" em Kacy, quando os árbitros a ajudavam. Xia sai do ringue e grita para Carter que ela seria a próxima, retornando para junto de Boa e Ying.

4) Grizzled Young Veterans (Zack Gibson & James Drake) vencem Drake Maverick & Killian Dain por pinfall após aplicarem um "Ticket to Mayhem" em Maverick.

5) Karrion Kross (c/ Scarlett Bourdeaux) vence NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar (c/ Raul Mendoza e Joaquin Wilde) em um No-Disqualification Match por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Running Forearm".

Vídeos






Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.