Ultimas

WWE NXT 17.02.2021 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite), e tem como destaque Kyle O'Reilly buscando resposta sobre a traição de Adam Cole.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Shotzi Blackheart e Ember Moon vs The Way
  • Comemoração dos vencedores dos torneios Dusty Rhodes Tag Team Classic
  • Irá Johnny Gargano conseguir encontrar Austin Theory?


Resultados


1) Shotzi Blackheart & Ember Moon vencem The Way (Candice LeRae & Indi Hartwell c/ NXT North American Champion Johnny Gargano) por pinfall após Moon aplicar um "Schoolboy" em Hartwell. Pouco depois da metade do combate, uma van branca foi mostrada chegando no estacionamento da arena, e Gargano saiu da mesa de comentários para verificar se Austin Theory estava no veículo. Ao final da luta, ele retorna com Theory a seu lado, ainda com as mãos e pés amarrados, a cabeça coberta e sem roupas. LeRae, extremamente feliz, sai do ringue e vai para a rampa celebrar a volta do colega, o que distraiu Indi e permitiu que Moon vencesse.

2) Leon Ruff vence Isaiah "Swerve" Scott por pinfall após aplicar um "Crucifix".

* Após o combate, Swerve aceita um cumprimento de Ruff e o abraça, para logo depois derrubar o jovem com um soco no rosto e lhe aplicar vários "Stomps". Em seguida, ele segura Ruff e o joga de cabeça no poste do ringue, lhe dizendo que estava cansado de vê-lo ganhar tudo facilmente, e que aquela era sua hora e sua casa, indo embora enquanto reclama por não ter recebido um combate pelo NA Championship.

3) Team Ninja (Kayden Carter & Kacy Catanzaro) vencem Aliyah & Jessi Kamea (c/ Robert Stone) por pinfall após aplicarem uma combinação de "Neckbreaker" e "Diving Splash" em Kamea.

* Após o combate, Xia Li e Boa vieram para junto do ringue e Carter tentou ir confrontá-los, sendo parada por Catanzaro, que disse que iria cuidar da situação. Kacy fala para Li que as coisas não precisavam ser daquele jeito, pois elas apenas estavam preocupadas com ela, como amigas, e queriam apenas ajudá-la. Xia segura o braço de Catanzaro e faz duas marcas em sua mão, dizendo que na semana que vem iria aniquilá-la, indo embora com Boa em seguida.

4) Kushida vence Tyler Rust (c/ Malcolm Bivens) por submissão após aplicar um "Hoverboard Lock", e Bivens sinalizar ao árbitro que Rust havia desistido.

* Após o combate, Tyler vai para junto de Bivens, e este diz que estava apenas protegendo seu investimento, e que Rust vai viver para lutar outro dia, ao passo que seu cliente reclamou que poderia ter ganho a luta.

5) Zoey Stark vence Valentina Feroz por pinfall após aplicar um "Go to Sleep".

6) "The Bruiserweight" Pete Dunne & NXT Tag Team Champions Oney Lorcan & Danny Burch vencem NXT Champion Finn Bálor & The Undisputed ERA (Kyle O'Reilly & Roderick Strong) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Dunne aplicar um "Bitter End" em Bálor. Ao final do combate, Adam Cole apareceu e derrubou Bálor da última corda para cima do árbitro, nocauteando o oficial. Em seguida, ele sai do ringue e ataca O'Reilly com um "Superkick", depois o finalizando com um "Brainbuster" nos degraus de aço, para então ir embora.

* Após o combate, depois que Dunne, Lorcan e Burch vão embora, Cole aparece novamente no ringue, onde acerta um "Superkick" em Finn, o observando enquanto o árbitro chama médicos para ajudarem O'Reilly. Adam pega o cinturão de Bálor e vai para junto do campeão, erguendo o título, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos



Com tecnologia do Blogger.