Ultimas

WWE NXT 10.02.2021 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite), e tem como destaque a última confrontação entre Finn Bálor e Pete Dunne antes de sua luta no Takeover: Vengeance Day.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Austin Theory vs Kushida
  • Semifinais do Dusty Rhodes Tag Team Classic
  • Semifinal do Women's Dusty Rhodes Tag Team Classic




Resultados


1) MSK (Wes Lee & Nach Carter) vencem El Legado del Fantasma (Raul Mendoza & Joaquin Wilde) nas semifinais do Dusty Rhodes Tag Team Classic por pinfall após aplicarem um "Modified Hart Attack" em Wilde.

2) Xia Li (c/ Boa e Tian Sha) vence Cora Jade por pinfall após aplicar um "Spinning Heel Kick.

* Após o combate, Li atacou Jade e a retirou do ringue, com Kayden Carter e Kacy Catanzaro (que vieram para o ringue antes do combate querendo respostas sobre a mudança de atitude da chinesa) perguntando a razão de ela fazer tudo aquilo. Xia fala para elas irem embora, mas Carter insiste em querer respostas e vai até Sha, perguntando quem a mascarada é e o que fez com Li, mas esta última vem até elas e joga Kayden para fora da rampa, implorando, em chinês, por perdão à mestra por ter deixado aquilo acontecer. Boa junta-se a ela no pedido de desculpas, mas Tian o segura pelo pescoço, enquanto Li finaliza Carter e Catanzaro, com a mascarada soltando seu seguidor apenas quando Xia se ajoelha a seus pés, pedindo perdão novamente.

3) Shotzi Blackheart & Ember Moon vencem The Way (Candice LeRae & Indi Hartwell) nas semifinais do Women's Dusty Rhodes Tag Team Classic por pinfall após Blackheart aplicar aplicar um "Diving Senton" em Hartwell.

* Após o combate, Moon e Blackheart foram até o trofeu do WDRTTC, sendo confrontadas por Dakota Kai e Raquel Gonzalez, as demais finalistas. O general manager William Regal aparece para controlar a situação, e anuncia que além do trofeu, as vencedoras do torneio também ganharão um combate pelos WWE Women's Tag Team Championships.

4) Kushida vence Austin Theory (c/ NXT North American Champion Johnny Gargano) por desqualificação após Gargano, que já havia cometido outras interferências, subir no ringue e quebrar uma submissão do japonês.

* Após o combate, Theory segurou Kushida para que Gargano pudesse atacá-lo, com o campeão tentando quebrar o braço do rival em seguida. Nesse momento, alguém começa a puxar Austin para baixo do ringue, e quando Johnny vai verificar o que era aquilo, acabou fugindo assustado ao descobrir que Dexter Lumis era o autor do ataque. Theory consegue, com algum esforço, se libertar de Lumis, mas acaba pego por Kushida e preso no "Hoverboard Lock" dentro do ringue. Gargano corre para salvar o parceiro, mas também termina preso no "Hoverboard Lock", enquanto Dexter prende Theory no "Silence". Depois de largarem os heels, Kushida ergueu o cinturão do NA Championship, enquanto Lumis o observava.

5) Grizzled Young Veterans (Zack Gibson & James Drake) vencem Tommaso Ciampa & Timothy Thatchernas semifinais do Dusty Rhodes Tag Team Classic por pinfall após aplicarem um "Ticket to Mayhem" em Ciampa.

Vídeos






Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.