Ultimas

WWE NXT 03.02.2021 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite), e tem como destaque a presença do vencedor da Royal Rumble, Edge.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Santos Escobar vs Curt Stallion pelo NXT Cruiserweight Championship
  • Dois combates das quartas-de-final do Dusty Rhodes Tag Team Classic
  • Semifinal do Women's Dusty Rhodes Tag Team Classic

Resultados


1) Dakota Kai & Raquel Gonzalez vencem Team Ninja (Kayden Carter & Kacy Catanzaro) nas semifinais do Women's Dusty Rhodes Tag Team Classic por pinfall após Gonzalez aplicar um "One-Armed Powerbomb" em Catanzaro.

2) Austin Theory (c/ NXT North American Champion Johnny Gargano) vence Leon Ruff por pinfall após aplicar um "ATL". Perto do fim do combate, Gargano tentou duas interferências, mas acabou repelido por Ruff em ambos os casos. Pouco depois, Candice LeRae e Indi Hartwell apareceram para ajudar Austin, mas Ember Moon e Shotzi Blackheart vieram atrás delas e as atacaram, levando a briga de volta aos bastidores. Leon aproveitou essa confusão para fingir que havia sido atacado por Gargano, o que fez o árbitro expulsar o campeão de volta aos bastidores.

* Após o combate, Theory e o árbitro Drake Younger discutiram pelo ocorrido com Gargano, com Austin acertando outro "ATL" em Ruff e voltando a confrontar o oficial. Em seguida, Theory pega o sino na área do timekeeper e tenta levá-lo ao ringue, mas Dexter Lumis aparece e o prende no "Silence" pelas costas. Austin consegue escapar, com algum trabalho, mas Lumis acabou arrancando parte de seu cabelo enquanto ele se debatia.

3) El Legado del Fantasma (Raul Mendoza & Joaquin Wilde) vencem Lucha House Party (Lince Dorado & Gran Metalik) nas quartas-de-final do Dusty Rhodes Tag Team Classic por pinfall após aplicarem uma combinação de "Russian Leg Sweep" e "Running Missile Kick".

* Após o combate, os MSK apareceram, com Wes Lee parabenizando o LdF pela vitória, mas dizendo que, na semana que vem, eles iriam ter os freios puxados. Após observarem um pouco o trofeu, Nash Carter falou que Wilde e Mendoza não eram nada além de obstáculos no caminho meteórico de ascensão dos MSK, encarando firmemente o time heel.

4) Jessi Kamea (c/ Alliyah e Robert Stone) vence Toni Storm por desqualificação após Mercedez Martinez aparecer para atacar Toni, mas entrar em confronto físico com ela.

* Após o combate, depois de Martinez finalizar Kamea, ela e Storm seguiram brigando, indo para fora do ringue. A campeã feminina Io Shirai apareceu e observou a briga por algum tempo, depois aplicando um "Moonsault" para cima das duas, partindo para comemorar com o público em seguida.

5) Santos Escobar (c/ Joaquin Wilde e Raul Mendoza) vence Curt Stallion por pinfall para reter o NXt Cruiserweight Championship após aplicar um "Modified Gutbuster". Pouco depois do começo do combate, Scarlett Bourdeaux apareceu em uma plataforma acima da platéia e observou a luta, com Escobar constantemente se distraindo e olhando para ela, preocupado com uma possível interferência de Karrion Kross.

* Após o combate, Kross apareceu e veio ao ringue, derrubando Wilde e Mendoza, que tentaram interceptá-lo, e os jogando contra as barreiras de proteção. No ringue, ele diz a Escobar que eles tinham um problema crescente, mas que ele ofereceria uma solução a Santos: o benefício do tempo. Porém, ele avisa ao campeão que esta era uma faca de dois gumes, pois ele teria tempo apenas para pensar sobre o inevitável, mandando-o ir embora e fazendo sua taunt característica de tique de relógio. Santos, contrariado, vai embora enquanto Bourdeaux se junta ao marido no ringue.

6) Tommaso Ciampa & Timothy Thatcher vencem The Undisputed ERA (Adam Cole & Roderick Strong) nas quartas-de-final do Dusty Rhodes Tag Team Classic por pinfall após Ciampa aplicar um "Willow's Bell" em Strong.

* Após o combate, Thatcher e Ciampa foram para junto do trofeu do DTTC, obsrvando-o, quando os Grizzled Young Veterans apareceram e trocaram provocações com eles, o que levou a uma grande briga, com o general manager William Regal e outros oficiais tentando separá-los, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos






Com tecnologia do Blogger.