Ultimas

WWE Monday Night Raw 22.02.2021| Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque uma edição especial do MizTV em celebração à conquista do WWE Championship por parte de The Miz no Elimination Chamber.



Resultados


1) WWE United States Champion Matt Riddle vence John Morrison por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Bro Derek".

2) The New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) vencem Retribution (Dominik "T-Bar" Dijak & Dio "Mace" Maddin c/ Mustafa Ali, Shane "Slapjack" Thorne e "Reckoning" Mia Yim) por pinfall após Kingston aplicar um "Trouble in Paradise" em T-Bar.

* Após o combate, os membros da Retribution entraram no ringue para tentar atacar a New Day, mas Kingston e Woods conseguem escapar para a rampa, de onde provocam os mascarados. Ali grita com os demais, perguntando até quando eles pretendem falhar com ele, desrespeitá-lo e envergonhá-lo, e quanto tempo mais ele teria que aguentar aquilo tudo. Mustafa diz que carrega o grupo nas costas, mas que eles sempre caem uma vez depois da outra, inod embora do ringue sozinho, bastante irritado.

3) Raw Tag Team Champions The Hurt Business (Shelton Benjamin & Cedric Alexander c/ Montel Vontavious Porter) vencem Lucha House Party (Lince Dorado & Gran Metalik) em um Tornado Tag Team Match por pinfall sem os títulos em jogo após Benjamin aplicar um "Paydirt" em Dorado.

4) Damian Priest (c/ WWE 24/7 Champion Bad Bunny) vence Angel Garza por pinfall após aplicar um "Hit the Lights".

* Após o combate, Humberto Carrillo, Akira Tozawa e Drew Gulak correram ao ringue para tentar conquistar o 24/7 Title, mas Priest e Bunny conseguem mandá-los para fora facilmente.

5) WWE Women's Tag Team Champions Nia Jax & Shayna Baszler vencem Charlotte Flair & Raw Women's Champion Asuka por pinfall após Jax aplicar um "Atomic Leg Drop" em Asuka.

* Após o combate, Flair tentou ajudar Asuka a se levantar, mas a campeã recusa irritada a ajuda, pois ao final do combate Charlotte acabou acertando-a acidentalmente com um "Big Boot". A "Queen" a deixa se recuperar sozinha e vai embora, parando na rampa para olhar uma última vez para Asuka antes de voltar aos bastidores.

6) Sheamus vence Jeff Hardy por pinfall após aplicar um "Brogue Kick".

7) Naomi & Lana vencem Sexy Muscle Friends (Mandy Rose & Dana Brooke) por pinfall após aplicarem um "Double X-Factor" em Rose.

8) "The Phenomenal" AJ Styles (c/ Omos) vence Ricochet por pinfall após aplicar um "Styles Clash".

* Após o combate, Omos aplicou um "Chokeslam" em Ricochet, permanecendo junto a AJ em sua comemoração no ringue.

9) Bobby Lashley (c/ Montel Vontavious Porter) vence Braun Strowman por pinfall após aplicar um "Spear". Com esse resultado, Strowman perde o direito de ser adicionado ao combate entre Lashley e The Miz pelo WWE Championship a ser realizado na semana que vem.

* Após o combate, Lashley atacou Strowman novamente e o prendeu no "Hurt Lock" por vários segundos. Depois que Braun desmaiou, Miz subiu ao ringue e tentou atacar Bobby com o cinturão, mas foi derrubado com um "Spinbuster" e finalizado com outro "Spear". Lashley comemora sua vitória e pega o cinturão de Miz, posando nas cordas com o título, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

1 comentário:

  1. Champion Bad Bunny = vergonha

    Lashley -> já devia ser champ aí há vários anos

    ResponderEliminar

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.