Ultimas

WWE Monday Night Raw 15.02.2021| Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque um Gauntlet match para decidir quem será o último lutar a entrar durante a Elimination Chamber match pelo WWE Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • MizTV com Drew McIntyre




Resultados


1) Matt Riddle & Lucha House Party (Lince Dorado & Gran Metalik) vencem The Hurt Business (Montel Vontavious Porter, Raw Tag Team Champions Shelton Benjamin & Cedric Alexander) por pinfall após Riddle aplicar um "Floating Bro" em MVP.

* Após o combate, Bobby Lashley atacou Riddle e a LHP quando estes comemoravam na rampa. Lashley jogou Dorado para o fim da rampa, e em seguida lançou Metalik em cima dele, depois prendendo Riddle por vários segundos no "Hurt Lock". Depois de soltar Matt, Lashley permaneceu observando-os por alguns instantes junto de seus colegas do Hurt Business, para então os quatro irem embora juntos.

* Bad Bunny e Damian Priest estão sendo entrevistados nos bastidores, quando são interrompidos por Akira Tozawa fazendo pin em R-Truth para vencer o WWE 24/7 Championship. Tozawa comemora, mas acaba esbarrando em Priest, que o joga para cima de algumas caixas e o deixa caído no chão. Damian sinaliza que Bunny deveria fazer pin no japonês, coisa que ele faz para se tornar o novo 24/7 Champion, com os dois saindo juntos em seguida.

2) Raw Women's Champion Asuka & Charlotte Flair vs Lacey Evans (c/ Ric Flair) & Peyton Royce termina em No Contest após Evans abandonar o combate e este ser abruptamente encerrado sem qualquer outra decisão oficial. Ao final do combate, Evans saiu do ringue ao receber tag de Royce, dizendo a Charlotte que não iria deixá-la por mãos em si, pois estava grávida. Ric celebra a notícia e retorna para os bastidores com Lacey, enquanto Charlotte observa tudo com expressão de desgosto.

3) Kofi Kingston vence The Miz por pinfall após aplicar um "Trouble in Paradise". Com esse resultado, Kingston fica com a vaga na Elimination Chamber Match que antes era de Miz.

4) WWE Women's Tag Team Champion Shayna Baszler (c/ WWE Women's Tag Team Champion Nia Jax) vence Lana (c/ Naomi) por sumbissão após aplicar um "Kirifuda Clutch". Perto do fim do combate, Jax atacou Naomi, a jogando contra a barreira de proteção, mas depois, quando tentava outro ataque, foi jogada contra o poste do ringue e depois lançada aos degraus de aço com um "Dropkick". Baszler aproveita para agarrar Naomi, e Lana tenta fazer pin nela, sem sucesso.

5) Sheamus vence "The Phenomenal" AJ Styles (c/ Omos), Kofi Kingston (c/ Xavier Woods), Randy Orton, Jeff Hardy e WE Champion Drew McIntyre em um Gauntlet Match após eliminar McIntyre por último. Com esse resultado, Sheamus ganha o direito de ser o último a entrar durante a Elimination Chamber Match pelo WWE Championship. A ordem das eliminações foi:
1. Styles elimina Kingston por pinfall após aplicar um "Phenomenal Forearm". Pela metade do combate, Omos agarrou Woods, que torcia por Kofi, e o jogou na área do timekeeper, o que fez o árbitro expulsá-lo de volta aos bastidores;
2. McIntyre elimina Styles por pinfall após aplicar um "Claymore";
3. McIntyre elimina Hardy por pinfall após aplicar um "Claymore";
4. Orton é eliminado por count-out após se distrair com várias imagens de Alexa Bliss que apareceram nas telas do Thunderdome e não voltar ao ringue ao fim da contagem do árbitro. Após a eliminação, ele tentou entrar no ringue, mas foi retirado com um "Claymore" de Drew;
5. Sheamus elimina McIntyre por pinfall após plicar um "Brogue Kick".

* Após o combate, Sheamus provocou McIntyre falando que acabou de vencê-lo e mencionando seu prêmio pela vitória na Gauntlet match, dizendo que ela o tornava o completo favorito a vencer a Elimination Chamber, e que ele iria ser o novo WWE Champion, tudo enquanto Drew tentava se recuperar no ringue, sendo assim encerrado o programa.


Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.