terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

WWE Monday Night Raw 08.02.2021| Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque um novo combate entre Drew McIntyre e Randy Orton.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Drew McIntyre responde ao ataque de Sheamus ocorrido na semana passada
  • Confrontação entre Charlotte Flair e Lacey Evans




Resultados


1) "The Phenomenal" AJ Styles (c/ Omos) vence Jeff Hardy por submissão após aplicar um "Calf Crusher".

2) Xavier Woods (c/ Kofi Kingston) vence Mustafa Ali (c/ Dominik "T-Bar" Dijak e Shane "Slapjack" Thorne) por pinfall após aplicar um "Crucifix Pin". Ao final do combate, T-Bar quebrou uma tentativa de pin de Woods, com Kingston interceptando uma nova distração de Slapjack e sendo perseguido pelo gigante mascarado. Woods se distraiu vendo esses ocorridos e Ali tentou fazer o pin, mas Xavier conseguiu se recuperar e vencer o combate.

3) The New Day (Kofi Kingsotn & Xavier Woods) vencem Retribution (Shane "Slapjack" Thorne & Dominik "T-Bar" Dijak c/ Mustafa Ali e Dio "Mace" Maddin) por pinfall após aplicarem um "Daybreak" em Slapjack.

* Após o combate, Mace e Ali correram ao ringue para tentar atacar a New Day, mas Woods e Kingston rapidamente fugiram para a rampa, de onde trocaram provocações com o líder da Retribution, que também esbravejou bastante com seus comandados.

4) Lacey Evans (c/ Ric Flair) vence Charlotte Flair por desqualificação PARA SE TORNAR A NUMBER ONE CONTENDER AO RAW WOMEN'S CHAMPIONSHIP após Flair atacá-la incessantemente no canto do ringue, não atender as ordens do árbitro para que parasse, e ainda empurrar este.

* Após o combate, Flair seguiu atacando Evans por mais alguns momentos, até Ric subir ao ringue e confrontá-la, fazendo-a parar para encará-lo um pouco, e então ir embora.

5) Damian Priest (c/ Bad Bunny) vence Angel Garza (c/ John Morrison & The Miz) por pinfall após aplicar um "Reckoning". Miz e Morrison causaram várias interferências, e ao final do combate aproveitaram uma distração do árbitro, por parte de Garza, para atacar Priest fora do ringue. Bunny pegou a mala do Money in the Bank de Miz e o atraiu para o ringue, jogando a mala lá dentro e fazendo John subir para pegá-la. O árbitro, irritado com a invasão, expulsou Morrison e Miz para os bastidores, e Damian aproveitou o momento para finalizar Garza.

6) Keith Lee vence Matt Riddle por pinfall após aplicar uma "Spirit Bomb".

* Após o combate, Lee ajudou Riddle a se levantar, mas foi atacado por Bobby Lashley, e derrubado com um "Chokeslam". Aproveitando, Lashley prende Matt no "Hurt Lock" por alguns momentos, parando apenas para repelir Keith, que tentou subir para ajudar o "Original Bro". Em seguida, Bobby volta a atacar Lee e o joga contra o poste do ringue, depois pegando os degraus de aço e o acertando com eles na cabeça, fazendo-o cair por trás da mesa de comentários. MVP, que assistiu ao combate anterior da mesa de comentários e incentivava o ataque de Lashley, entrega o cinturão do US Championship a Bobby, e ambos comemoram os resultados dos atos do campeão.

7) Lana (c/ Naomi) vence WWE Women's Tag Team Champion Nia Jax (c/ WWE Women's Tag Team Champion Shayna Baszler) em um Tables Match após conseguir jogar Jax de encontro a uma mesa encostada na barreira de proteção e esta se quebrar.

* Após o combate, quando Lana e Naomi celebravam a vitória, Baszler entrou no ringue e atacou Lana, cabendo a Naomi enfrenar Shayna, e conseguir jogá-la para fora do ringue, provocando-a em seguida. Depois dos comerciais, uma luta entre as duas foi iniciada.

8) Naomi (c/ Lana) vence WWE Women's Tag Team Champion Shayna Baszler por pinfall após aplicar um "Side Folding Press". Ao final do combate, Baszler saiu do ringue para atacar Lana, provocando-a e depois a jogando contra a barreira de proteção. Assim que ela entrou no ringue, Naomi aproveitou para fazer o pin e vencer a luta.

9) Randy Orton vence WWE Champion Drew McIntyre por desqualificação sem o título em jogo após Sheamus, que havia aparecido pouco depois do começo do combate e estava assistindo tudo junto à mesa de comnetários, subiu ao ringue e acertou um "Brogue Kick" em Orton.

* Após o combate, McIntyre imediatamente derrubou Sheamus com um "Claymore", permanecendo no ringue a observá-los por alguns momentos para então erguer o cinturão, altivo, sendo assim encerrado o programa.


Vídeos

Publicar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

0 comentário(s):